Cãozinho que era vítima de maus-tratos falece 24 horas após ser resgatado por abrigo no Paraná

No início deste mês, cuidadores da ONG de bem-estar ‘SOS 4 Patas’, sediada no Paraná, resgataram um cãozinho em situação de extrema vulnerabilidade e maus-tratos.

Batizado de ‘Philipe’, o animal estava à beira da morte, precisando de transfusão de sangue com urgência. De acordo com a SOS, o peludo foi vítima de episódios de crueldade e violência infligidas por criminosos.

No mesmo dia, outro cãozinho foi salvo: Muriel, que também estava bastante debilitado e com o corpo repleto de feridas.

Leia também: Dona flagra seu cachorrinho recebendo carinho e chamegos do vizinho através da cerca

Assim que os resgataram, na terça-feira (4), os voluntários da ONG começaram a correr contra o tempo para salvar a vida dos animaizinhos.

“Estamos usando todos os recursos que nem temos por eles! A transfusão do Pilhipe já terminou, não teve nenhuma intercorrência, as próximas 48 horas são as primordiais para que ele evolua bem ou não! Torçam por ele ❤❤”, disse um porta-voz da SOS 4 Patas em um post compartilhado no Instagram.

Infelizmente, 24 horas depois do resgate, ambos os animais não resistiram e faleceram.

Leia também: Pitbull resgatado de rinha clandestina encontra segurança em cobertorzinho para dormir

“Sem palavras para descrever tudo que estamos sentindo! Philipe e Muriel se foram… Foram vítimas da maldade humana, vítimas do abandono, vítimas de uma sociedade cruel! Nós tentamos, fizemos tudo que era possível e impossível. Hoje nosso coração chora e chora muito!”, lamentaram os cuidadores.

“Perdão, por não ter conseguido salvar vocês e nem ter livrado vocês de tanto sofrimento! Brinquem no céu dos cachorros e sejam finalmente felizes, longe de tanta coisa ruim 💔😭”, completaram.

Na seção de comentários do post, milhares de internautas lamentaram a perda dos cãezinhos. “😭😭😭😭😭 amiguinho descanse e brinque muito no céu ❤️❤️”, disse @prihideko.

“Que tristeza 😔😢, duas estrelinhas no céu ✨💫”, lamentou @debbytheo. “Descansem em paz Anjinhos!🙏🙏😭😭😭”, disse @wilmadepaula.

Confira o post na íntegra abaixo:

Nota de falecimento:

One thought on “Cãozinho que era vítima de maus-tratos falece 24 horas após ser resgatado por abrigo no Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *