Cachorrinho do presidente da Irlanda ‘invade’ entrevista ao vivo e rouba completamente a cena

Misneach (pronuncia-se ‘Mís-ni-ti’) é um adorável cachorrinho da raça Bernese adotado e um dos animais de estimação preferidos do presidente irlandês Michael D. Higgins.

Como o “primeiro filhote” da nação, Misneach pode não ter qualquer influência real quando se trata de política ou negociatas. Mesmo assim, ele é praticamente um profissional quando se trata de fazer lobby para chamar a atenção do seu dono.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Michael D Higgins (@michaeldhiggins2018)

Leia também: Cadela grávida salva 4 idosos de incêndio que se alastrou por asilo, mas acaba gravemente ferida

Alguns dias atrás, o presidente Higgins estava se dirigindo à mídia em uma entrevista, acompanhado por Misneach ao seu lado, quando o cachorrinho fofo decidiu que o foco estivera longe dele por tempo suficiente.

Sem se deixar abater pelas câmeras e repórteres presentes, Misneach começou a cutucar Higgins como se lhe dissesse para encerrar a entrevista. O cachorro queria atenção total. E ele queria isso logo.

Confira o vídeo:

Leia também: Soldado reencontra filhote abandonado que ele cuidava durante missão no exterior

Ao que parece, Higgins não é estranho aos métodos de busca de atenção de Misneach; o presidente não perde o ritmo enquanto seu cachorro o persuade. Mas Higgins pode ser o único que não se deixou influenciar pelo esforço.

A cena acima se tornou viral, claramente por sua fofura – provando que o “primeiro cachorro” da Irlanda não está desperdiçando sua posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *