Patinho fofo foi chocado de um ovo de supermercado após jovem assistir tutorial no Tiktok

O patinho Morris demorou 30 dias para nascer e fez parte de um projeto bem fofo.

O TikTok é uma rede social cheia de curiosidades, com vídeos de pessoas do mundo inteiro compartilhando histórias e experimentos impressionantes. Por ser assim, às vezes aparecem certas coisas que são boas demais para não testarmos em casa.

No caso da jovem Adele Phillips, o que a impressionou foi um vídeo de um experimento onde uma pessoa comprava ovos de pato no mercado e os incubava em casa até que um patinho nascesse. Ela não conseguiu conter a vontade de experimentar por conta própria e decidiu ir ao mercado mais próximo para começar um longo projeto.

 

Depois de ver o vídeo de alguém chocando um ovo de pato no Tiktok, Adele decidiu tentar fazer o mesmo em sua casa.

“Eu vi alguém testando com esses ovos de mercado e deu certo, então resolvi tentar também. Arrumei um armário de ventilação e consegui comprar uma incubadora pequena na internet para colocar os ovos. Configurei a máquina e esperei 10 dias para saber se algum deles seria fértil para que um patinho pudesse nascer. Fiz uma “ovoscopia”, um procedimento que se trata de apontar uma lanterna para dentro do ovo para ver se existem veias dentro dele. Para a minha felicidade, um dos seis ovos era fértil!”, conta Adele.

 

Vejat também: Ativista resgata cachorrinho de rua diagnosticado com 2 tipos de doença do carrapato

Foi uma surpresa para Adele descobrir que um dos seus ovos era fértil.

Depois longos 27 dias, o patinho finalmente começou a bicar o ovo e nasceu após 48 horas.

 

“Eu tinha que fazer um processo de virar sempre o ovo e borrifar água para que ficasse em temperatura ambiente, então colocava ele de volta. Precisava fazer isso cerca de 3-4 vezes por dia todos os dias. Fiquei muito feliz quando ele finalmente nasceu, ele era perfeito”, disse Adele.

Morris nasceu saudável e fofinho após 30 dias.

Vejata também: Vovô e seu cachorrinho conquistam internet com barbas combinando: ‘São iguais até na aparência’

O projeto de Adele foi um sucesso e agora ela tem um melhor amigo patinho.

Adele logo descobriu que Morris ficaria deprimido se não tivesse um amigo, então adotou um irmão para ele chamado Beryl.

Adele e seus patinhos estão vivendo felizes e saudáveis agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *