Casal gay de pinguins é presenteado com ovos negligenciados após tratadores do zoológico perceberem que eles tentavam chocar uma pedra

Casal de pinguins machos chocam ovos falsos.

Sphen e Magic são um casal de pinguins do mesmo sexo do Sea Life Sydney Aquarium, o casal esta junto desde 2018, e foi nessa época que eles receberam seu primeiro ovo sobressalente para que pudessem chocar, depois de seus cuidadores notarem que o casal estava chocando rochas.

A equipe acompanhou o florescimento do relacionamento de Sphen e Magic, que teve inicio a quase 3 anos, eles costumavam nadar juntos e nunca desgrudavam um do outro, e assim que iniciou a temporada de reprodução os pombinhos começaram a coletar pedras para montarem o seu ninho de amor.

 

Veja também: Patinho fofo foi chocado de um ovo de supermercado após jovem assistir tutorial no Tiktok

Foi então que a equipe se tocou que eles estavam tentando chocar pedras e os presenteou com um ovo falso para que pudessem cuidar. Sphen e Magic deixaram todos de queixo caído, se provando pais incríveis, dai a equipe resolveu presenteá-los novamente, só que agora com um ovo de verdade, para darem todo o amor do mundo.

“Se um de nossos casais tem muitos ovos ou não são bons cuidadores, às vezes promovemos esses ovos para casais como Sphen e Magic.

 

Veja também: Criança deixa cãozinho em abrigo para proteger ele de seu pai e com ele deixa uma cartinha

Hoje sua primeira filha Lara já é adulta, mas isso não é nada para o casal de pais coruja que continuam a cuidar dela, como se o tempo não tivesse passado.

E agora o casal encheu todos de orgulho novamente, pois se tornaram pais pela segunda vez, deram a luz a outra fêmea para abrilhantar mais uma vez o aquário. A equipe elogia bastante o casal  descrevendo-os como “incrivelmente atenciosos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *