Cadela anda mais de 320 km para reencontrar a mulher que a salvou

Já vimos casos de cães que foram tão gratos aos seus donos que por mais que o tempo passe, nunca esqueceram quem lhe ajudou quando mais precisava. Entretanto, a cadela russa Shavi andou mais de 320 km para se reencontrar com a pessoa que a salvou.

No inverno passado, Shavi estava tentando sobreviver como um cão de rua durante o rigoroso inverno russo, quando sua vida quase acabou. A cadela foi atropelada por um carro, mas o motorista ignorou o acidente e seguiu em frente.

Leia também: Menina de 8 anos viaja mais de 2km na neve para ajudar seu cachorro

Ao ver a cena, Nina a levou para sua casa e cuidou dela até que houvesse uma melhora, então ela encontrou um lar para ela. Mas Nina não esperava que Shavi escapasse de sua nova casa e caminhasse 320 quilômetros para encontrá-la.

Quando ela a resgatou, a cadela estava muito ferida, não conseguia nem se mexer, mas Nina a ensinou a andar de novo, até a treinou para seguir alguns comandos.

Embora ela amasse ter a adotado temporariamente, algumas coisas impediam Nina de se tornar dona permanente de Shavi. Seu apartamento era muito pequeno, especialmente com três gatos e dois outros cães de resgate, e seu trabalho e compromissos familiares a impediam de dar a pequena a atenção de que precisava.

Por mais que lhe doesse fazer isso, ela procurou por alguém para recebê-la, mas os únicos amigos dispostos a fazer isso viviam a 320 km de distância. Eles viviam no campo e Shavi teria mais espaço para brincar. Nina acreditava que essa era realmente a melhor escolha para ela.

Quase duas semanas depois do ocorrido, a russa estava descendo a estrada quando se assustou ao perceber que havia algo se esfregando sua perna. Ela nunca poderia imaginar que era a cadela que havia resgatado, Shavi. Nina começou a chorar, mal conseguindo acreditar que a cadela andou tanto só para encontrá-la. Quando ela se abaixou, Shavi pulou direto em seus braços.

O mais fascinante na reunião é que, durante o desaparecimento de Shavi, a família de Nina se mudou para um apartamento maior, a cerca de cinco estações de ônibus de distância.

Leia também: Cão com saudade do dono visita seu túmulo todos os dias durante 5 anos

“Claro, agora ela permaneceu conosco para sempre. Eu nunca entregaria esse tipo de amigo novamente. Os animais são as criaturas mais leais e amorosas do mundo. Para cada gota de amor humano, eles desejam dar tudo de si em troca, e eu sei disso por experiência própria. Shavi é como uma criança para mim agora”, relatou Shavi.

Essa história realmente mostra como a lealdade dos cães é fenomenal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *