Pit bull percebe que finalmente sairá das ruas e adormece no instante que entra no carro

Encontrar um lar definitivo onde sejam amados e cuidados deve ser o melhor sentimento possível para os animais. Pode literalmente mudar sua vida, em uma direção positiva, para sempre. pit bull

Então, quando esses animais recém-adotados percebem que não precisam mais ficar vigilantes o tempo inteiro por não estar mais nas ruas é possível ver em seus rostos a emoção de poder finalmente descansar. É normal vê-los dormindo rápido momentos depois de serem adotados. E foi o que aconteceu com este cão de rua.

O pobre amigo peludo foi abandonado, mas felizmente resgatado e adotado por um casal. Ele dormia rápido e roncava no carro de seu dono segundos depois de ser resgatado. “Eu senti como se ele soubesse que teria um lugar para dormir naquela noite”, disse Jayme.

Certa manhã, duas semanas atrás, Jayme Harley estava dormindo quando ouviu o som de notificações de texto em seu telefone. Seu namorado havia a enviado uma foto de um cachorro com a aparência muito triste em um posto de gasolina e escrito: “Vá buscá-lo!”

Leia também: Pit bull de resgate salva vida de seu irmãozinho alérgico que foi picado por uma vespa

Apesar de estar grogue de sono, ela percebeu que este era um momento crítico. Jayme queria adotar um segundo cachorro, mas seu namorado nunca tinha aprovado a ideia. Então, se ele queria que ela resgatasse um, esse era o momento ideal.

“Quando percebi que não era um sonho, eu sabia que era uma coisa séria, que ele realmente queria que eu fosse buscá-lo”, Jayme disse ao The Dodo.

O namorado de Jayme, Aaron Peters, avistou o pit bull enquanto ele dirigia em sua rota de entrega FedEx matinal. Ele decidiu parar o carro no posto de gasolina e foi cativado pelos bondosos olhos azuis do cachorro.

“Parecia que ele precisava de uma família”, disse o novo dono do cão. “Achei que poderíamos dar a ele um lugar bom para morar.”

Harley então imediatamente entrou em seu carro e correu para o posto de gasolina em Oklahoma, EUA. Ao chegar, deu água ao cachorro e logo soube que o pobre menino estava abandonado.

“Ninguém o queria porque ele era um pit bull. Isso partiu meu coração porque não deveria importar a raça que ele pertence. Tudo o que ele queria era alguém que o amasse.”

O preconceito com cães dessa raça já é grande no Brasil, entretanto, nos Estados Unidos a raça é proibida e pessoas que tiverem um pit bull em sua casa podem chegar a ser multados. Entretanto, Aaron e Jayme não hesitaram em oferecer ao pobre cachorro um novo lar.

Ela o colocou no carro e antes mesmo que ela tivesse dirigido para fora do estacionamento, ele estava dormindo e roncando. “Isso me fez sentir que aquele era o momento perfeito”, disse Harley. “Eu senti como se ele soubesse que teria um lugar para dormir e comer naquela noite. Ele finalmente teve a ajuda de que precisava.”

A americana queria que o cão fizesse um check-up médico, então ela o levou direto ao consultório do veterinário. O cachorro não tinha um microchip, mas além de um pouco de sarna, ele estava em bom estado de saúde.

O pit bull foi nomeado Rufus em referência ao famoso canino da ficção. Rufus foi muito bem-vindo na sua nova casa, tanto pelos donos humanos que o amam incondicionalmente quanto pelos outros pets da família.

Leia também: Border collie encontrado enterrado vivo sob rochas é adotado por um de seus salvadores

“Trazê-lo adicionou calor à nossa casa. Ele acrescentou muito mais risadas”, disse Harley. “Ele era a peça final de nossa família de que precisávamos. Ele era a peça final que nem sabíamos que precisávamos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *