Cadela encontra um lar feliz após ter sido drogada por crianças

Suzi, uma cadela encontrada fora de uma casa conhecida por ser usada para o uso de drogas, teve uma “infância” difícil. Com menos de um ano de idade, ela foi encontrada deitada dar sinal de vida em uma calçada em Delaware, EUA.

As pessoas que estavam presentes alertaram rapidamente os oficiais de controle de animais, que realizaram testes que confirmaram o pior sinal de todos: Suzi tinha cocaína e THC, principal substância psicoativa encontrada na maconha, em seu sistema.

Leia também: Cadela prestes a ser sacrificada implora para que a adotem e seu pedido é finalmente ouvido

Infelizmente, a possibilidade levantada pela equipe de controle de animais foi que crianças locais injetaram drogas em Suzi.

A cadela foi levada às pressas para a Faithful Friends Animal Society, onde a equipe veterinária imediatamente a colocou em terapia intravenosa, em uma tentativa de eliminar as drogas de seu sistema. Eles estipularam que ela provavelmente tinha cerca de um ano de idade.

“Quando ela chegou, ela não conseguia andar, ficar de pé, comer ou beber”, descreveu Kevin Rentz, gerente de marketing da Faithful Friends Animal Society, ao portal The Dodo. “Nossos veterinários nunca tinham visto um caso de maus tratos com ingestão de drogas como este. Foi de partir o coração.”

Agora, tudo o que podiam fazer era esperar e torcer por sua melhora, com o máximo de amor e carinho possível. Era claro para todos da equipe veterinária quão gravemente Suzi havia sido afetada pelas drogas.

“Ela mal conseguia manter a cabeça erguida e quase não respondia. Você poderia dizer que ela não sabia o que estava acontecendo”, contou Kevin.

Felizmente, depois de pouco mais de dois dias de cuidados 24 horas por dia, Suzi começou a se recuperar, mostrando a verdadeira guerreira que é e cativando a equipe veterinária com sua doce personalidade no processo.

cadela

“Ela roubou os corações de todos os veterinários e técnicos daqui”, disse Rentz. “Uma vez que as drogas começaram a deixar seu sistema, você podia ver sua personalidade se animar.”

Depois de mais alguns dias, Suzi estava correndo para fora e se divertindo com brinquedos. Ela se mostrou tão animada com eles que a equipe acreditou que provavelmente ela nunca teve donos antes. Os voluntários do abrigo contaram que ela não perderia de maneira nenhuma a bola de vista.

A história de Suzi comoveu todos em sua cidade, parando até mesmo no jornal local. Graças à publicidade, a cadela foi adotada rapidamente pela família Alicea. Agora, ela está recebendo todo o amor e carinho de que precisa, além de muitos brinquedos e guloseimas!

Leia também: Cadela cega se mostra guerreira, supera maus tratos e agora ajuda humanos em terapia

Felizmente, Suzi superou seu passado díficil e leva e recebe amor em seu novo lar muito feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *