Gato perdido invade casa de estranhos diariamente depois de aprender a senha da porta

Pergunte a qualquer pessoa que tenha ou já teve um gato e ela lhe dirá a quantidade de coisas incríveis que os felinos podem fazer. É inegável que eles são muito inteligentes, na maioria das vezes para seu próprio interesse. gato

Entretanto, nada que você já possa ter visto sobre eles chega perto desse gatinho perdido. O caso aconteceu na Coréia do Sul e pode ser visto no vídeo abaixo:

Leia também: Dona coloca colher de pau em coleira de cachorrinha para impedi-la de fugir: ‘Dispositivo anti-fuga’

Esse gato de rua simplesmente descobriu o código da porta e desde então não para de entrar na casa dessa pessoa. Segundo a dona da casa, ele faz isso diariamente e às vezes o número chega em 20 vezes ao dia

Look at that. Credit: YouTube/SBS TV

Além de entrar na casa sem ser convidado, o gato também pega Thor, o cachorro da família. Em um esforço para impedir o felino de invadir sua privacidade, eles colocaram uma folha protetora sobre o mecanismo de travamento, mas foi levado por um criminoso desconhecido.

Felizmente, todos, exceto Thor, estão bem com o gatinho invasor. Certa vez, o marido até mesmo o deixou entrar depois de ouvir o bipe da fechadura da porta, e escovou e brincou com ele para fazê-lo se sentir seguro.

Eles também revelaram que tinham o desejo genuíno de adotá-lo. “Quando ele estiver aqui, ele não terá que acordar quando as pessoas estiverem passando. Só queria deixá-lo relaxar aqui, isso é tudo.”

Leia também: Japonês vende seu carro para pagar o tratamento de seu gato e comprador se comove com a história

Finalmente, depois de muitas e muitas invasões, o casal decidiu ficar com ele definitivamente. Agora, chamado de Dwae Bum, a família contou que ele danificou muitas coisas dentro da casa.

O gato até sabia como sair do prédio e encontrar o caminho de volta para a casa. Posteriormente, o marido descobriu que sua esposa também gostava do gato, mas ela não conseguia demonstrar sua afeição por causa do cachorro Thor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *