Cão triste que passou maior parte de sua vida em canil sujo é resgatado e encontra lar carinhoso

Ver cães que passam muito tempo nos abrigos esperando encontrar uma família amorosa é de cortar completamente o coração de qualquer um. Tudo que eles querem é um lar que possa receber carinho e brincar muito com seu dono, depois do passado triste e muitas vezes maldoso que tiveram. cão

Esse doce cachorrinho chamado Arkin ficou em um abrigo público na Romênia durante a maior parte de sua vida. Ele passava o tempo todo em um pequeno canil sujo e insalubre, além de estar muito abaixo do peso, infestado de pulgas e coberto de cicatrizes e feridas.

Cachorro triste em um canil está feliz agora

Leia também: Cachorro que foi abandonado com 19 anos tem uma segunda chance e encontra um lar amoroso

O pobre cachorro havia perdido a esperança de ser resgatado, ao ponto de nem latir mais implorando por ajuda quando as pessoas passaram por sua jaula. Mas pela expressão de seus olhos, ficou claro que ele estava com dor.

Finalmente, alguém veio salvá-lo da crueldade que passava. Ao saber das condições péssimas do lugar e da história de Arkin, um voluntário da organização de resgate de animais Howl of a Dog decidiu transferi-lo para um local com mais chances de ser escolhido.

Quando o salvador chegou pela primeira vez em sua gaiola, Arkin não fez emitiu som, ele não conseguia acreditar que alguém estava lá para vê-lo. Ele apenas ficou em silêncio enquanto seu anjo de guarda o tirava do canil e o levava para a instalação de resgate Howl of a Dog.

O animal ficou calmo enquanto seus salvadores o banhavam para se livrar das pulgas. Arkin continuou em silêncio mesmo enquanto comia a comida saborosa que seus salvadores lhe deram.

Arkin no veterinário

Howl of a Dog trabalhou com Arkin, tentando fazê-lo confiar nas pessoas e se tornar um cão mais solto. À medida que começou a se sentir mais confortável, ele se tornou menos reservado e sua verdadeira personalidade brincalhona veio à tona.

O cachorro triste que antes esperava desesperadamente em um canil frio agora começou a brincar no pátio do centro de resgate, pulando na grama e cavando na areia. Ele também fez amizade com alguns dos outros cães em Howl of a Dog.

Quando Arkin finalmente estava pronto, o centro de resgate começou a procurar um lar para ele. Eles procuraram em todos os lugares para encontrar o lar perfeito, até que três meses depois de seu resgate o encontraram.

Cachorro feliz

O doce menino encontrou um lar maravilhoso nos Estados Unidos. Mesmo estando a mais de 6.500 km longe de sua nova casa, eles sabiam que nenhuma distância seria capaz de separar o amor. Então, o cãozinho pegou avião para onde seu coração deveria estar e começou um novo capítulo em sua vida.

Arkin ama seu lar e sua família de todo o coração. Ele passa seu tempo passeando nas belas trilhas na floresta e brincando com sua nova família. Quando está cansado, ele tira uma soneca em sua própria cama.

arkin-4

Leia também: Gatinho bondoso encontra filhote perdida, faz seu dono a adotar e viram uma linda família

Embora tenha tido um início de vida difícil, agora Arkin está em uma casa maravilhosa com uma linda família que o ama mais do que tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *