Chihuahua pequenininho ajuda dona a salvar seu irmão de 63 kg de um sequestrador

Os heróis podem vir em qualquer forma ou tamanho. E essa chihuahua chamada Carly provou exatamente isso quando salvou seu irmão mais velho Silas, um cão de 63 kg da raça terra-nova, de um sequestrador.

Este pequeno chihuahua salva seu irmão mais velho de um ladrão de cães

Leia também: Gatinha de rua é grata a mulher que lhe ajudou e leva seus filhotes para que ela os ajude também

A mãe dos cães, Sharon Dooling, colocou Carly e Silas no quintal de sua casa no Canadá na noite de sábado como faz em sua rotina usual. Mas apenas alguns minutos depois ela ouviu Carly latindo freneticamente, tentando alertá-la sobre algo.

Carly deve saber que a única maneira de fazer sua mãe sair para ajudá-la era latir o mais alto e insistentemente que podia. Como um cachorrinho pequenininho, ela estava usando seu cérebro, não seus músculos, para salvar o dia.

Quando Sharon colocou a cabeça para fora para descobrir o que estava acontecendo, ela viu um homem estranho na calçada arrastando Silas pela guia.

Este pequeno chihuahua salva seu irmão mais velho de um ladrão de cães

“Eu disse: ‘Com licença, o que você está fazendo?’ ele me disse que estava levando meu cachorro e eu disse: ‘Não, você absolutamente não está fazendo isso'”, disse ela à um jornal local. E então, em estado de pânico, ela fez o que muitos donos de cães fariam se estivessem na mesma situação: ela desferiu um belo soco contra o rosto do sequestrador.

Pego de surpresa, ele largou a coleira de Silas e saiu correndo rua abaixo. A canadense imediatamente relatou o incidente à polícia.

Embora ela diga que Silas ficou “deprimido” pelo resto da noite e Carly estava em estado de alerta, os dois cães agora estão seguros em casa graças aos instintos protetores de Carly em relação a seu irmão muito, muito mais velho.

Este pequeno chihuahua salva seu irmão mais velho de um ladrão de cães

Leia também: Gatinho bondoso encontra filhote perdida, faz seu dono a adotar e viram uma linda família

Infelizmente, o criminoso escapou e não foi mais visto pelas imediações. Agora, Carly ignora que o fato que tem apenas 2 kg e se tornou ainda mais protetora com seu irmão. Segundo a mãe dos pets, a chihuahua late para qualquer estranho que se aproxima de Silas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *