Pit bull resgatado não consegue se separar da caixa onde foi encontrado

Uma das situações mais traumáticas que um cão pode passar é ser abandonado pela pessoa amada. Quando os policiais encontraram esse pit bull abandonado e abaixo do peso ele estava enrolado em uma caixa de ameixa. Entretanto, depois de conseguir trazê-lo para um lugar seguro, o cachorrinho se recusava a ficar longe da caixa.

Leia também: Gatinho medroso que foi resgatado leva bichinho de pelúcia para lhe ajudar no veterinário

Os voluntários do abrigo onde Plum está hospedado o descrevem como doce e amigável, mas não permitia que ninguém o tirasse do objeto onde foi encontrado.

O cachorrinho parecia encontrar conforto e segurança em sua caixa, talvez até um sentimento de pertencer ou de estar em casa. Eles compartilharam uma foto do cachorrinho enrolado em sua caixa em seu primeiro dia no abrigo em sua página oficial do Instagram, @plumpelstiltskin_.

Plum foi acolhido pelo LifeLine Animal Project, onde a equipe trabalhou para ganhar a confiança do filhote. Depois de muita insistência e trabalho, o pit bull começou a confiar nas pessoas que o ajudavam e agora tinha outra coisa que lhe desse a sensação de conforto e segurança. Ele finalmente saiu da caixa e explorou o local onde estava.

Em conversa com o portal The Dodo, um funcionário do LifeLine Animal Project disse que rapidamente se relacionou com os funcionários da organização e eles decidiram começar sua página no Instagram. Depois de postar por apenas um mês, eles encontraram uma pessoa em potencial para o adotá-lo!

Havia apenas um problema: o adotante tinha outro cachorro e Plum nem sempre se dava bem com outros cães. No entanto, depois de levar Plum para conhecer o outro cachorro, parecia o ajuste perfeito. Isso significava que Plum havia encontrado seu lar para sempre!

Eles compartilharam a notícia no Instagram, dizendo: “FUI ADOTADO! Obrigado a todos os meus amigos que me ajudaram ao longo do caminho e fiquem atentos às atualizações da minha nova vida maravilhosa!”

Leia também: Criança deixa cãozinho em abrigo para proteger ele de seu pai e com ele deixa uma cartinha

Plum continuou a crescer, ganhou um peso saudável e começou a prosperar com sua família eterna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *