Golden retriver bondoso dá carona de volta à costa para pequena marmota encalhada

Ver amizade entre animais de diferentes espécies é uma das coisas mais bonitas do mundo, principalmente quando se tratam de espécies nada parecidas, como um cachorro e uma marmota. golden

No primeiro dia quente do verão americano, Lauren Lynde e seu marido levaram seu golden retriever de 2 anos, Wally, para se refrescar. A família remou sua canoa até uma das ilhas do maior lago privado de Massachusetts, Hickory Hills Lake, sem saber que estava prestes a ter um encontro inesperado.

Leia também: Chihuahua pequenininho ajuda dona a salvar seu irmão de 63 kg de um sequestrador

O cãozinho Wally adora nadar e, depois de pular na água, é quase impossível tirá-lo de lá. Seus pais, inclusive, as vezes brincam dizendo que ele mais parece um peixe do que cachorro. Além disso, para sua própria segurança, Wally tem um pequeno colete salva-vidas com estampa de tubarão para que possa usar.

“Normalmente, atiramos paus ou sua bola para ele perseguir, mas ele também nada sozinho em círculos, o que é muito engraçado”, disse Lauren ao portal The Dodo.

O canino estava nadando no lago quando sua mãe avistou algo boiando na água nas proximidades. A princípio, ela pensou que fosse uma lontra ou um graveto grande. Foi quando o misterioso objeto pulou nas costas de Wally, ela percebeu que o ‘pau’ era na verdade uma marmota.

“Eu e meu marido não podíamos acreditar”, disse ela. “Estávamos vendo isso acontecer e Wally apenas olhou para a marmota, começou a nadar de volta para a costa e a marmota pulou em suas costas.”

Cachorro nadando com a marmota nas costas

Sua mãe continua dizendo que não se importou nem um pouco com o animal, apenas olhou por cima do ombro algumas vezes e continuou nadando. Lynde não conseguia descobrir por que a marmota estava nadando talvez ela estivesse apenas tentando se refrescar como todo mundo.

Felizmente, a única coisa que Wally ama tanto quanto nadar é fazer novos amigos. “Ele adora todos os animais que encontra”, disse Lauren. “Especialmente as crianças e sempre lhe dá um beijo na cara quando as vê. Ele é o cachorro mais doce de todos e se dá bem com todo mundo.”

O momento emocionante onde Wally e a marmota dão um mergulho em conjunto foi, para a nossa alegria, gravado por sua mãe. Você pode conferir o vídeo abaixo:

Leia também: Gatinha de rua é grata a mulher que lhe ajudou e leva seus filhotes para que ela os ajude também

A marmota parecia grata pela carona e fez questão de agradecer a Wally assim que pousassem. “Ela pulou das costas de Wally um pouco antes de chegarem à costa, e eles se entreolharam e tocaram os focinhos, em uma espécie de adeus”, disse Lynde.

Ela continua contando como o momento foi finalizado. “A marmota correu para a costa, eles deram uma última olhadela um para o outro e ele saiu correndo enquanto Wally voltava a nadar.

As marmotas costumam ser tímidas, mas havia algo em Wally que deixava o animal selvagem à vontade. “Acho que Wally apenas exala bondade e talvez todos possam sentir isso, até os animais”, disse Lauren.

2 thoughts on “Golden retriver bondoso dá carona de volta à costa para pequena marmota encalhada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *