Mulher tem reencontro emocionante com buldogue francês que foi roubado e encontrado a 1000 km

Quem já perdeu um cachorro sabe o quão doloroso é o sentimento. E fica ainda pior ao saber que ele foi roubado. É de partir o coração imaginar que alguém poderia levar seu cãozinho simplesmente por maldade. Foi o que aconteceu com Debbie Campbell e seu buldogue francês no início de fevereiro, na Califórnia, EUA.

SAN LORENZO, CA - MARCH 01: Debbie Campbell givers her French bulldog Brody a sip of water at the San Lorenzo Community Center Park in San Lorenzo, Calif., on Monday, March 1, 2021. Brody was missing for nearly a month before he was found in Tijuana, Mexico and returned. (Jane Tyska/Bay Area News Group)

Leia também: Yorkshire que foi roubado há 13 anos finalmente reencontra sua dona

A devastada mãe postou imagens em todas as redes sociais e olhou em todos os lugares, mas simplesmente não havia sinal de Brody. Ela estava prestes a desistir e aceitar o fato que o buldogue havia partido para sempre, mas recebeu um telefonema que lhe encheu de esperança.

O homem se identificou como Benjamin Gonzalez e disse que morava no México, a cerca de 1000 quilômetros de distância. Ele também afirmou que acreditava ter encontrado Brody. Debbie estava fora de si de alegria esperançosa, mas pediu ao homem que verificasse uma coisa.

“‘Ele tem uma tatuagem. Você pode nos mostrar uma foto da tatuagem dele?'”, perguntou Debbie. Como imaginado, a resposta foi positiva e a mulher não sabia conter a felicidade.

Por algum motivo desconhecido, Brody foi transportado para o México, onde estava sendo vendido nas ruas por U$2.000, aproximadamente 10 mil reais na cotação atual. Benjamin acabou comprando o cachorro por U$1.000, sem saber que o cão foi roubado de alguém.

Felizmente, Benjamin reparou que Brody parecia deprimido pois sentia falta de sua mãe e tinha passado por uma experiência angustiante. Foi quando Ben fez um relato que emocionou o coração de Debbie e milhares de internautas.

“Ele não tem família aqui, eu não tenho família aqui, estou aqui sozinho”, contou Gonzalez. “Então eu fiquei tipo, cara, se eu puder devolvê-lo, farei a coisa certa”.

Leia também: Gatinho e sua dona tem reencontro comovente após 536 dias separados

O filho de Debbie foi buscar Brody, que agora está feliz com seu legítimo dono. A família do cão tentou compensar Benjamin pelo dinheiro que gastou, mas o gentil homem recusou qualquer outro tipo de recompensa. Para ele, apenas a felicidade de alguém em se reencontrar com o amado foi suficiente.

4 thoughts on “Mulher tem reencontro emocionante com buldogue francês que foi roubado e encontrado a 1000 km

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *