Após ser abandonado junto com suas coisas, cãozinho continua esperando que seus donos voltem

Não é possível entender como é possível causar tanto dano aos nossos amigos de quatro patas. Muitas vezes são vítimas de abusos reais, maus tratos e violência gratuita. cãozinho

Quando esse cãozinho foi encontrado em um lugar inóspito, ele parecia estar à espera de seus antigos donos. Com sua inocência, ele nunca poderia imaginar que aqueles que os davam amor simplesmente o descartaram, pisoteando seus sentimentos.

Leia também: Mulher tem reencontro emocionante com buldogue francês que foi roubado e encontrado a 1000 km

Felizmente, voluntários do Tao Animal Rescue de Fort Worth, no Texas, o encontraram na hora certa e fizeram questão de ajudá-lo, mas o resgate não foi uma tarefa fácil. O processo do resgate foi registrado e você pode ver clicando aqui.

Com o guia e a correia amarrada à gaiola, o pobre animal estava na defensiva e relutante em receber qualquer ajuda para sair daquele lugar. Se alguém tentava se aproximar, ele rosnava e nem mesmo uma forte tempestade o tirou do lugar onde foi abandonado por seus donos ingratos.

Embora a forte personalidade, era claro a qualquer um que o pequeno não era um animalzinho de rua. Após várias tentativas, os voluntários conseguiram enganá-lo, fazendo ele pensar que iriam apenas a um passeio, e então o devolveriam para continuar esperando seus humanos.

A equipe o colocou dentro do carro e o dirigiram até o abrigo da organização. Lá, ele passou por uma série de exames para saber como estava sua saúde e felizmente estava em boas condições.

Em relação ao seu psicológico, era evidente que o cão estava desequilibrado, mas nada que não pudesse melhorar com alguns dias de atenção e carinho.

Quanto aos responsáveis ​​por este abandono, não temos nenhuma informação. O peludo não tinha um microchip, então seus salvadores planejam colocá-lo para adoção em breve, assim que se recuperar do trauma do abandono. Esperamos que ele possa encontrar uma família de verdade que o dê o amor que tanto merece.

Essa história de abandono é bastante contraditória, pois quem negligenciou o cão o deixou com todas as suas coisas como um último gesto de amor. Mesmo assim, nada justifica o abandono e menos em um lugar tão remoto onde a vida do animal pode estar em perigo.

Leia também: Border collie encontrado enterrado vivo sob rochas é adotado por um de seus salvadores

Ao invés de fazer isso de maneira tão drástica, a pessoa poderia simplesmente ter o levado para um abrigo ou colocado para adoção por conta própria.

One thought on “Após ser abandonado junto com suas coisas, cãozinho continua esperando que seus donos voltem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *