Labrador arriscou sua própria vida para defender seu dono do ataque de cobra venenosa

Às vezes, não conseguimos encontras as palavras para definir o que realmente representam aqueles animais que nos acompanham todos os dias. Os animais de estimação têm uma importância tão grande em nossas vidas que também se tornam família, com vontade de fazer tudo por nós. labrador

Isso é algo que Alex Loredo, um jovem que mora na Califórnia, conhece muito bem. Seu cachorro fez algo maravilhoso e que com certeza se lembrará por toda a vida. Ele mora com Marley, um labrador, que o salvou do ataque de uma cascavel que quase o mordeu.

Leia também: Pit bull avisa dona e salva seu bebê de incêndio em ato heroico

Alex estava tirando as roupas do varal e levando para dentro casa quando ouviu um barulho embaixo da mesa que ficava do lado de fora de sua casa, como se fosse um chocalho.

Depois, teve a impressão que algo estava caindo e foi verificar o que era. Ao chegar lá, ele encontrou algo que quase o fez desmaiar de susto: era uma cobra cascavel o esperando para dar o bote.

Sem saber o que fazer, ele apenas ficou parado em estado de choque, esperando o possível ataque iminente, mas seu cachorro e herói Marley não deixaria isso acontecer. Ele correu e empurrou o garoto de 18 anos para fora do caminho, sem medo de se colocar entre o humano e a cobra, sem medo de um ataque.

Infelizmente, a cobra conseguiu morder o bravo Marley duas vezes, uma na língua e outra no pescoço, injetando impiedosamente seu veneno e fugindo.

“Meu coração estava disparado e eu não sabia o que ia acontecer a seguir. Para ser totalmente honesto, pensei que ia morrer no carro”, disse Alex Loredo, ao levá-lo ao veterinário. As despesas veterinárias não têm sido baratas, então ele precisou criar uma vaquinha online para ajudar a pagar as contas.

“Fiquei com tanto medo que tentei manter a calma e pensar rápido porque o tempo não estava do nosso lado. Esse foi o momento mais horrível da minha vida, não saber se o seu melhor amigo ia sobreviver”, disse Alex.

Felizmente, Marley ostentava tanta resistência quanto bravura, já que o veterinário local não tinha antídoto para o veneno da cobra e teve que dirigir por mais 25 minutos até outra instalação. Os ferimentos causaram um sério inchaço e dificuldades respiratórias em Marley, mas lentamente o pequeno se recuperou.

Leia também: Chihuahua pequenininho ajuda dona a salvar seu irmão de 63 kg de um sequestrador

De acordo com as atualizações compartilhadas por Alex na página da arrecadação de fundos, Marley está bem melhor agora e sua única sequela é são as cicatrizes da marca da mordida da cobra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *