Homem se reencontra com cadela que não via desde separação com a ex-esposa em 2015 e a adota

A separação e o divórcio é um fantasma que assombra qualquer casamento. Suas consequências são traumatizantes para qualquer parte envolvida, incluindo para crianças e cachorros! Em 2015, quando Nick Pizio e sua esposa se separaram, a mulher ficou com a guarda da cadela, Lucy.

Leia também: Mulher tem reencontro emocionante com buldogue francês que foi roubado e encontrado a 1000 km

Assim, ao perder o contato com a ex-mulher, Pizio também perdeu o contato com Lucy e isso partiu seu coração. O tempo passou e ele conheceu sua nova esposa, Shannon McCann, que não planejava adotar outro cachorro por enquanto.

Entretanto, um post no Facebook mudou tudo. Pizio viu um anúncio da Planned Pethood Inc. com a foto de um cachorro que se parecia com Lucy e, depois de ver a foto, o homem soube que precisava ver se era mesmo ela.

Como ela estava em um evento de adoção nas proximidades, ele viajou rapidamente para conhecê-la. “Estávamos ambos muito ansiosos porque não sabíamos se ela ainda estava no evento”, disse Shannon. “Eu podia sentir a ansiedade de Nick enquanto ele procurava freneticamente a loja em busca do evento de adoção.”

Eles se depararam com um grupo de cães no canto traseiro do local e um cachorro em particular se destacou para eles. Com certeza era Lucy! Pizio não tinha dúvidas de que ela era mesmo a cadela que ele havia perdido tantos anos atrás.

Assim que Lucy viu Pizio, ela também o reconheceu imediatamente. Ela ficou de pé e começou a abanar o rabo como uma louca e no instante que foi liberada de seu cercado, a cadela pulou em cima dele com o rabo balançando continuamente.

Pizio e McCann já tinham um Husky chamado Kuma em casa, então não sabiam se estavam prontos para um segundo cachorro. No entanto, o homem sabia que não poderia perder Lucy novamente. Ele queria finalmente dar a ela o lar amoroso que ela merecia.

Leia também: Jovem tem emocionante reencontro com seus cães após 6 meses longe deles

Quando os membros da equipe ouviram sobre a incrível história de Lucy, eles ficaram emocionados e tiveram certeza de que ela estava prestes a voltar para casa com a família perfeita.

One thought on “Homem se reencontra com cadela que não via desde separação com a ex-esposa em 2015 e a adota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *