Casal de cães se une para enfrentar a dura realidade das ruas e são inseparáveis mesmo depois do resgate

O casamento deve durar toda a vida e por essa razão aqueles que juram amor eterno devem estar lá para apoiar um ao outro nos altos e baixos da vida. Esse princípio, tão difícil de ser entendido pelos humanos no mundo, parece ser bastante simples para esse casal de cães de rua que, mesmo depois de serem resgatados, se recusam a se separar.

Leia também: Casal visita abrigo e decide adotar todos os 265 cães pelas suas péssimas condições de vida

Bueno e Rosa são os nome dos cães que formam um dos casais mais resilientes do mundo canino. Eles uniram forças para resistir à uma realidade dura nas ruas, privados de comida e amor e expostos à violência todos os dias. Agora, eles são inseparáveis. A pior parte é que eles não estavam sozinhos, Rosa tinha acabado de dar à luz a sua ninhada.

A situação dos cães foi conhecida após uma denúncia dos moradores da região, que deram informações sobre Rosa e Bueno. Eles já eram figurinhas conhecidas nas ruas de Gironde, na França, pois haviam sido abandonados anos atrás na porta de uma igreja.

Os residentes contaram que, embora não pudessem ficar com eles, desejavam que fossem acolhidos e cuidados por pessoas com a devida capacidade. Eventualmente, os doguinhos foram levados para o abrigo da ONG Association Les Poilus du 33.

“Solicitaram à Câmara Municipal que capturasse os cães abandonados tempos atrás na porta de uma igreja. Oferecemos acolhimento assim que foi possível”, informou o comunicado oficial da cidade de Montguyon no Facebook.

Depois de passar por um check-up no abrigo, os cães se recuperaram de uma desnutrição imergente, enquanto os filhotes cresciam mais e mais. Algumas semanas depois, os cuidadores do local os disponibilizaram para adoção e não demorou muito para que todos os bebês ganhassem novas famílias adotivas.

Inseparáveis, os cuidadores reconhecem que o casal Bueno e Rosa estão juntos há anos, como verdadeiros confidentes um do outro e não será agora que isso vai mudar. O vínculo que os une já é evidente no próprio abrigo, afinal, eles se recusam a ficar separados por longos períodos, que dirá em casas diferentes.

Leia também: Casal gay de pinguins é presenteado com ovos negligenciados após tratadores do zoológico perceberem que eles tentavam chocar uma pedra

Por isso, os papais continuam no santuário e, diante disso, foi-se decidido que não haveria intervenção do abrigo. Agora, Bueno e Rosa esperam encontrar em breve uma pessoa ou família que queira levar a duplinha do barulho para casa.

One thought on “Casal de cães se une para enfrentar a dura realidade das ruas e são inseparáveis mesmo depois do resgate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *