Husky que foi sequestrada não consegue conter a emoção quando reencontra sua mãe preocupada

Ninguém merece passar pela dor que é perder um animal de estimação amado. É uma situação traumatizante tanto para o animal quanto para seu dono. Por dois longos meses, esta doce husky chamada Snow estava desaparecida e havia sido vítima de um aparente sequestro na Flórida (EUA).

Leia também: Homem se reencontra com cadela que não via desde separação com a ex-esposa em 2015 e a adota

De acordo com o pronunciamento oficial do sargento Grisell Fernandez, do Departamento de Polícia de Miami-Dade, os detalhes do desaparecimento de Snow ainda estão sob investigação. O que sabemos, no entanto, é que rastreá-la foi uma das tarefas mais difíceis que já lidou.

Mas depois de dois meses de buscas incansáveis, felizmente a cadela foi encontrada. “Se tornou pessoal”, disse ele ao portal The Dodo. “Era como procurar uma agulha no palheiro.”

E o reencontro emocionante de Snow com sua dona que estava tendo uma crise dos nervos de tanta preocupação fez tudo valer a pena. O momento foi gravado e compartilhado no Facebook do DPMD, já tendo sido visualizado mais de 20 mil vezes. Confira abaixo!

Leia também: Mulher tem reencontro emocionante com buldogue francês que foi roubado e encontrado a 1000 km

Agora, Snow está em casa, sã e salva e no conforto do abraço de sua dona. “Eu me senti super feliz”, disse o policial. “Ainda não acredito, mas estou super feliz por minha persistência ter valido a pena.”

Mais detalhes sobre a suspeita de sequestro canino e o que foi necessário para encontrá-la, serão divulgados apenas quando a investigação for concluída. Mas enquanto isso, os beijos de Snow em sua dona já dão a polícia um gostinho de dever cumprido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *