Noiva abandona homem na estrada após ele fazer a mesma coisa com cachorro por ser vira-lata

Infelizmente, a maioria dos cães que vivem na rua são sem raça definida, ou como é conhecido popularmente, vira-lata. O elitismo que envolve os cachorros e suas raças é extremamente cruel e leva a casos terríveis de abandono como a história a seguir. noiva

Um vídeo postado no Facebook conta a história de uma mulher que decidiu dar ao noivo o troco, fazendo ele provar um pouco de seu próprio veneno. O homem em questão abandonou a cadelinha da namorada unicamente por não ser um animal de raça pura.

Leia também: Husky que passou fome pois seu dono queria se vingar da esposa é resgatado e passa por transformação

Nunca se deve abandonar animaizinhos de estimação na rua, ainda mais com um motivo tão bárbaro quanto esse. O rapaz teve a ajuda de um amigo para abandonar o animal em um terreno baldio, mas não contava que esse mesmo amigo não iria aguentar a culpa que carregava.

O homem então revelou o segredo para a antiga dona de Navy e a levou até onde ela tinha sido abandonada. Inacreditada com o ato de seu noivo, a mulher planejou a melhor vingança possível.

Ela o vendou para que não visse que estavam indo ao mesmo local onde ele havia abandonado a cachorra, dizendo que teria uma bela surpresa para ele.

A mulher faz ele confessar, sem querer, tudo que fez com a cadela com o auxílio de papéis contando a situação. “Abandonei o cachorro da minha noiva por não ser de raça, mas meu melhor amigo me traiu e confessou para ela, e agora vou sofrer as consequências”, diziam os cartazes.

Após mostrar a mensagem para a câmera, ele é levado até uma cerca onde ela o pede que se segure e faça uma contagem regressiva até 15, para então receber a surpresa. Enquanto isso, sua ex-noiva e seu ex-melhor amigo voltam para o carro com Navy.

Quando o homem tira a venda, acreditando que receberia um cão de raça pura como presente, na verdade, ele vê que a cadela que abandonou com sua dona e ele sente na pele o que ela sentiu quando foi deixada lá.

“Ah, você a encontrou, amor”, ele disse sarcasticamente, fingindo estar feliz. Mas logo que vê seu amigo com a câmera, percebe que sua mentira já havia sido descoberta pela noiva e fica enfuriado.

“Navy faz parte da família e isso não deve ser feito a ninguém. Você é uma pessoa nojenta, não tem explicação. O mesmo que a Navy sentiu você vai sentir”, disse sua ex-noiva. “Você não vai explicar nada, está muito claro para mim o tipo de pessoa que você é. Agora você vai viver igual a ela”.

Leia também: Cãozinho continua correndo atrás de carros acreditando que seu dono voltará para buscá-lo

O vídeo já foi visto mais de 11 milhões de vezes, 400 mil reações e milhares de internautas incrédulos com a situação. “Se você for capaz de abandonar seu cachorro, seus filhos saberão o que fazer quando não precisarem de você”, diz um deles.

E aí, o que achou da vingança da dona de Navy?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *