Cãozinho encontrado coberto de carrapatos e amarrado a um poste ganha uma nova chance na vida

É completamente revoltante ver a que nível de negligência certos tutores cruéis conseguem deixar seus pequenos animais de estimação chegarem. Felizmente, esse cachorro abandonado na Sérvia ganhou uma nova chance de vida depois que equipes de resgate vieram em seu auxílio. cãozinho

A história foi contada pelo Dog Rescue Shelter Mladenovac, na Sérvia, em seu vídeo compartilhado pelo YouTube e, em duas semanas, já obteve mais de 280 mil visualizações.

Leia também: Morador de rua implora a abrigo que consiga um lar para seu cãozinho e eles acham família amorosa para o adotar

A equipe de resgate do abrigo recebeu uma denúncia sobre um cachorro que foi abandonado amarrado a um poste no meio da estrada. Quando chegaram ao local, eles tinham a companhia dos cidadãos preocupados que pediram ajuda. Eles não queriam deixar o cachorro sozinho, mas sabiam que não podiam cuidar dele. Felizmente, a organização de resgate foi capaz de ajudá-lo.

O cachorro foi amarrado a um poste com uma corda de plástico azul e deixado com tigelas de comida e água. À distância, parecia que o filhote tinha um problema de pele no rosto, depois perceberam que os estranhos caroços eram, na verdade, carrapatos enormes.

. Um deles que estava em seu rosto chegou a estourou enquanto gravam o vídeo e o sangue de seu corpo encheu os olhos do pobre cachorro.

Ninguém sabe ao certo por que o doce cachorro foi abandonado ou como ele ficou tão infestado de carrapatos, mas uma coisa era certa: ele finalmente teria uma chance melhor na vida.

Os voluntários da equipe de resgate colocaram o cãozinho negligenciado na van e partiram para o abrigo. No entanto, ele não foi autorizado a entrar no local para ficar com todos os outros cães devido à sua infestação de carrapatos.

Para que isso acontecesse, ele precisou tomar um belo banho fora do abrigo para tirar punhados de carrapatos nojentos. Depois disso, lhe foi oferecido uma boa refeição, afinal, não se sabe qual foi a última vez que o pequeno foi tratado decentemente.

O vídeo é finalizado com os voluntários dizendo que vão fazer o possível para dar ao cão uma chance de ter uma vida boa. Você pode ver o resgate em ação abaixo:

Leia também: Cadela negligenciada a vida toda é acolhida por abrigo e se recupera totalmente

Agora o pequeno está passando por uma reabilitação para ser adotado em breve. Esperamos que ele possa encontrar uma família que realmente o ame e não o deixe chegar nesse estado de negligência nunca mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *