Menina de 11 anos com síndrome rara faz homenagem a seu cão de serviço por ajudá-la a andar

Pouco se fala sobre a importância dos cães de serviço para as pessoas que possuem algum tipo de deficiência. Assim como no caso de Bella e George, é comum ter uma conexão tão forte entre a dupla que eles se tornam verdadeiros membros da família. homenagem

Leia também: Cadela Judy que protegeu pinguins durante 10 anos, falece e recebe homenagem emocionante

Bella Burton, de 11 anos, nasceu com a síndrome de Morquio, um raro distúrbio que causa a desaceleração do crescimento de seus ossos. Portanto, ela não é capaz de sentar, levantar ou andar. Infelizmente, ainda não foi desenvolvido um tratamento para a síndrome, que afeta cerca de 1 em cada 700 mil pessoas.

Enquanto isso, Bella conta com a ajuda de George, um cão de serviço da raça Dogue Alemão, adotado por ela e sua família alguns anos atrás. Desde então, o cão e a menina se tornaram uma dupla completamente inseparável, afinal, George está ajudando Bella a aprender a andar.

Os serviços prestados pelo cão se tornaram completamente essenciais para que a menina tenha uma qualidade de vida. Além de amor e carinho, George a auxilia em todas sessão de fisioterapia. E, reconhecendo tudo que o cão tem feito de bom à família e principalmente à Bella, os pais da menina organizaram uma homenagem e presentearam George.

O tributo aconteceu em três passos: o primeiro foi uma visita ao Hotel Fairmount Copley Plaza, onde a equipe de voluntários da ONG The Service Dog Project, que possibilitaram a adoção de George anos antes, estava hospedada. O cão de serviço foi recebido como um herói e, mais tarde, ele recebeu um prato cheio de hambúrgueres, do jeitinho que ele gosta!

Depois, foi dia de viagem com a família Burton para os Blue Hills, uma região fria perfeita conhecida por ser o lugar ideal para praticar esqui. O grandalhão se divertiu até não poder mais com Bella!

Por último, ao retornar para casa, George foi presenteado com dezena de brinquedos e um enorme osso para ficar roendo. Ele realmente merece!

Leia também: Obama faz homenagem emocionante para seu cachorrinho falecido: ‘Foi um companheiro leal’

A história de Bella e George mostra o quanto os animais de serviço significam para as pessoas que eles ajudam. George transformou a vida de Bella, dando-lhe mais mobilidade. Por sua vez, Bella e sua família mostraram todo o carinho e apreço que sentem pelo grandalhão, dando-lhe uma semana inteira de diversão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *