Gatinha abandonada encontra mulher bondosa e pede ajuda para ter seus filhotes em um local seguro

Muito se fala sobre como os animais sempre sabem em quem confiar ou não, graças a sua intuição. Entretanto, são raras as vezes que vemos verdadeiros exemplos desse fato. A história de Jade e Sandy, do Arizona, Estados Unidos, expõe exatamente esse fenômeno. gatinha

Um tempo atrás, Sandy recebeu uma inesperada mas muito bem-vinda visita: uma adorável gatinha prenha. Em busca de abrigo, alimento e proteção para o seus filhotes, felizmente a pequena seguiu sua intuição e chegou na casa certa.

Leia também: Gatinha de rua é grata a mulher que lhe ajudou e leva seus filhotes para que ela os ajude também

A gatinha, um tanto quanto enxerida, entrou logo assim que a mulher abriu a porta, sem pedir permissão. Obviamente, Sandy estava tão encantada que nem questionou ou repreendeu o ato da felina e permitiu livremente sua presença.

Dias e dias se passaram e chegou a hora do parto. A sua dona temporária acreditava que viria um filhote, então ficou completamente surpresa quando vieram cinco filhotes tão lindos quanto a mamãe, agora chamada Jade.

gato e gatinhos

Infelizmente, Sandy não tinha condições de ajudar a todos, então pediu ajuda ao abrigo Jin’s Bottle Babies. “Quando fui buscá-los, a mãe gata veio até mim para coçar o queixo”, relatou Jen, a diretora do abrigo.

Para a felicidade de Sandy, Jade e os voluntários do Jin’s Bottle Babies, os filhotes foram muito bem recebidos e tiveram uma adaptação incrível. Além disso, a mamãe felina demonstrou ser muito protetora, sempre cumprindo com todas as necessidades dos bebês.

Entretanto, como Jade permaneceu por muito tempo abandonada, o processo de se habituar no seu novo lar com outros gatinhos foi um pouco mais díficil que o normal, afinal, ela não confiava em ninguém. Um grande exemplo dessa suspeita foram as vezes que, mesmo tendo uma caminha confortável, ela preferiria dormir no chão.

mãe gata e gatinhos fofinhos

Com a ajuda de Hunter, um de seus filhotes muito esperto e ativo, a mamãe conseguiu superar os traumas das ruas, deixar a desconfiança de lado e se acostumar com os felinos e voluntários do abrigo.

Por conta da conexão de Hunter e Jade, Jen não queria separá-los e o plano era doá-los para uma mesma família, mas acreditava que seria uma tarefa complicada. Entretanto, contrariando as expectativas, não demorou para que isso acontecesse e a duplinha encontrou um lar amoroso e aconchegante.

Jen também esperava que os outros irmãos fossem adotados em duplas, para não ficarem tristes. Felizmente, apareceu alguém para adotá-los em conjunto. Sim, os quatro não se separaram.

Leia também: Gatinha de rua percebe que seu filhote está doente e o leva para hospital procurando ajuda

“Eles vieram com um toque de sorte o tempo todo”, finalizou Jen. “Desde Jade encontrar a pessoa perfeita para acolhê-la a ter um nascimento seguro, a Hunter indo com sua Jade favorita para sua casa para sempre, e todas as outras quatro crianças encontrando sua casa juntos.”

One thought on “Gatinha abandonada encontra mulher bondosa e pede ajuda para ter seus filhotes em um local seguro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *