Homem resgata vira-lata que havia caído em uma caverna com água: ‘Merece uma 2ª chance’

Todos nós queremos que o mundo mude, mas para isso precisamos de pessoas comprometidas que reconheçam que parte da magia da vida é fazer o bem e ajudar quem mais precisa, independente das diferenças. homem

Isso é não é nada desconhecido por aqueles corações altruístas que experimentam maior satisfação em dar do que em receber. Esse homem no México se tornou um desses orgulhosos heróis modernos, expondo sua vida em um buraco fundo para resgatar um cachorro desconhecido que estava em perigo.

Leia também: Cachorro leal salva menina de 12 anos de homem que a perseguia em caminhonete: ‘Meu herói’

Às vezes os cães não reconhecem o perigo e parece ser o que aconteceu com este cãozinho vira-lata que ficou preso em uma vala, à ponto de se afogar. Mas a sorte estava do seu lado e um estranho fez de tudo para salvá-lo.

Os sumidouros são depressões circulares causadas pelo desabamento de uma caverna e seria desesperador para qualquer animal cair em um deles. Nas imagens você pode ver o pet apreensivo, afinal, não sabemos há quanto tempo ficou nessas condições aterrorizantes.

Quando foi encontrado, o cão estava quase sem forças e quase desmaiando com sua cabecinha encostada em uma pedra na caverna. Felizmente, podemos ver seu suspiro de esperança ao ver um humano, tanto que ele começou a se debater como se tentasse chamar sua atenção. Parece que ele sabia que a vida havia chegado.

Seu esforço não foi atoa, pois o salvador não pretendia deixá-lo ali e estava pronto para ajudá-lo. Junto com outros companheiros e com a ajuda de algumas ferramentas, eles embarcaram em uma aventura para resgatar o cão.

Na gravação, podemos vê-lo entrando na caverna para tirar o cãozinho. Com a ajuda de um arnês e cordas, ele consegue alcançar o cão e atraí-lo para ele. Nesse ponto, a maior dificuldade era a logística para levantá-lo.

Com a ajuda de um saco, o homem colocou o animal assustado dentro da rede e, uma vez lá dentro, os demais resgatadores o fazem subir à superfície.

Leia também: Border collie encontrado enterrado vivo sob rochas é adotado por um de seus salvadores

 

A verdade é que este cachorrinho teve muita sorte de se deparar com as pessoas certas, verdadeiros profissionais. Nem qualquer um poderia tê-lo ajudado, devido ao quão perigoso e profundo era o buraco em que ele caiu. Embora na gravação não seja mostrado além do resgate, temos a satisfação de saber que os dias do cachorrinho não terminaram aí na solidão e na angústia de estar preso naquela caverna submersa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *