Criador do Facebook compartilha fotos engraçadas de seu cachorro da raça Puli

O nome Mark Zuckerberg com certeza não é novo para você. O criador do Facebook e atual dono do Whatsapp e Instagram entrou no top 5 da revista Forbes de pessoas mais ricas do mundo, com uma fortuna de US$ 97 bilhões. Entretanto, traremos no artigo abaixo um lado nem tão conhecido do empresário.

Seu cão é um tanto quanto excêntrico. Beast é uma raça Puli, um tipo de cão pastor originária da Hungria e já teve até um álbum de stickers na rede social de seu novo. Privilégio para poucos, não?

Leia também: Metrô de São Paulo organiza campanha de adoção de cachorrinhos e doação de ração

O cãozinho é conhecido ter sua aparência bem semelhante a um esfregão de limpeza, sendo alvo de piadas vindas até mesmo de seu próprio dono. Aliás, Beast também tem uma página do Facebook, onde Mark e sua esposa Priscilla Chan mostram seu dia a dia, e já conta com mais de 2,5 milhões de seguidores.

Hoje com quase dez anos, Beast vive na casa da família, em Palo Alto, na Califórnia, e frequentemente aparece nas fotos anuais de Mark e Priscilla. Afinal, é impossível não notar os pelos emaranhados cheios de charme, parecidos com os famosos dreadlocks.

puli dog gif

Esse fenômeno que faz parecer com que seu pelo esteja embolado acontece naturalmente com o tempo nos cães da raça Puli. Antes de acontecer, os pastores húngaros parecem cães da raça poodle, com fios encaracolados e macios.

Fazendo jus ao apelido de esfregão, os dreadlocks de Beast não se desfazem mesmo durante o privilegiado banho na banheira dos Zuckerberg. Inclusive, Mark conta que evita que o cãozinho entre na água pois para secá-lo é necessário usar um secador potente durante 3 horas. “Muito trabalho”, diz ele.

Slide 8 de 10: Mesmo durante o privilegiado banho na banheira dos Zuckerberg, os dreadlocks de Beast não se desfazem.

Leia também: Japonês vende seu carro para pagar o tratamento de seu gato e comprador se comove com a história

Outro fato interessante é que Beast é bastante paparicado pelo papai e se tornou membro da família um ano antes do criador do Facebook trocar alianças com Priscilla Chan, lá em 2012. Ele acompanha seu dono em casa, no carro com os pelos ao vento e até mesmo no trabalho!

Com os pelos ao vento! Um clássico canino…

Slide 4 de 10: O pet de Mark Zuckerberg faz sucesso ao ser fotografado em situações cotidianas como um passeio de carro que deixa evidente a grande quantidade de pelos em seu corpo

O que é isso em cima do hidrante?! Ah, é o herdeiro do Facebook!

Cachorrinho da sorte!

Leia também: Dona de gatinho cria Instagram para seu felino de duas patinhas e nos mostra sua reabilitação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *