Gatinha conhecida como amiga da vizinhança presenteia mulher todos os dias deixando flores em sua porta

Quem não gostaria de receber flores regularmente de um admirador secreto? Isso é, sem dúvida, algo que anima o dia de qualquer um. Quando Rosie, do Reino Unido, notou flores cor-de-rosa aparecendo regularmente em seu terraço, ela não fazia ideia de quem estava por trás dessa atitude tão fofa. gatinha

Em um bairro no Reino Unido vive Willow, uma gata adorável conhecida por ser amiga da vizinhança que adora passar o tempo com os vizinhos, dormindo em suas casas.

Leia também: Gatinha de rua é grata a mulher que lhe ajudou e leva seus filhotes para que ela os ajude também

Assim que Rosie se estabeleceu no bairro, ficou extremamente surpresa ao ver Willow dormindo profundamente em seu corredor. Como não a conhecia ainda, a mulher não tinha conhecimento das intenções amigáveis ​​da felina e acreditava que seria apenas um gato invasor.

Na verdade, toda a vizinhança conhecia Willow e a amava completamente. Ela vinha até suas casas, miava sem parar e só parava quando eles abriam as portas de vidro e a deixavam entrar.

“Willow governa cerca de seis dos jardins, e tenho certeza que ela é alimentada por todos porque é muito difícil dizer não para ela”, disse Rosie ao portal de notícias Love Meow.

Alguns vizinhos eram tão conquistados pela felina que não economizavam esforços em mimá-la, deixando petiscos e guloseimas em suas casas apenas para Willow. A simpática gatinha também não é boba, ela adora brincar e anseia pelo carinho de todos os vizinhos.

Quando a primavera chegou, Rosie notou flores rosas por todo o jardim. Ela inicialmente pensou que o vento as havia soprado. Mas a quantidade e a frequência com que as flores pousavam em seu jardim começou a ficar bem peculiar.

Com o passar do tempo, elas estavam tão espalhadas por sua varanda que parecia o cenário de um filme romântico, o que deixou Rosie completamente intrigada. Mas tudo se encaixou quando uma das vizinhas esclareceu que era apenas Willow a presenteando.

A mulher contou a Rosie que viu a gatinha visitando seu deck com uma flor na boca. Ela pegava as flores cor de rosa do jardim de sua casa e as levava para a casa de Rosie.

“Por um tempo, achei que fosse apenas uma lenda mas ontem, quando eu estava cozinhando, a vi pulando com uma flor rosa na boca”, disse Rosie. De tanta animação, ela precisou filmar a cena. “Ela é tão fofa e eu nunca tinha visto um gato trazer nada além de animais mortos antes.”

Veja como Willow alegra a vida de seus vizinhos no vídeo abaixo:

Leia também: Cadelinha resgata uma gatinha que estava abandonada na rua após seu passeio

Ajustar-se a uma nova vizinhança pode ser difícil, mas quando você e seus vizinhos se revezam cuidando de uma gata tão adorável, doce e atenciosa como Willow, é mais fácil se sentir bem-vindo e em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *