Após ser alvejada e atropelada, cadela é resgatada e aguarda um lar amoroso

Nós, amantes de animais, gostaríamos que todos os animais do mundo tivessem lares amorosos para os quais retornar, mas infelizmente isso está longe da realidade. cadela

Para essa pobre cadelinha de rua chamada Peggy, ela estava longe de ter uma vida fácil. Como se não tivesse sido suficiente alguém ter atirado nela repetidamente com uma espingarda de chumbo, ela também foi atropelada por um carro.

Leia também: Cadela pula na direção de assaltantes para salvar seu dono e acaba levando um tiro

Felizmente, seu azar mudou para melhor quando o abrigo DAR Animal Rescue a encontrou. Eles recebeu a denúncia através de uma ligação vinda de uma pequena cidade na Grécia, falando sobre um cachorrinho que precisava urgentemente de ajuda.

Ao chegar ao local, eles descobriram que Peggy, a filhote de um ano de idade, havia sido gravemente ferida por um carro. Ela precisava desesperadamente de cuidados médicos e, quando a levaram para fazer um raio-X, descobriram a horrível verdade: alguém atirou nela e os fragmentos estavam espalhados por todo seu corpo.

“Você pode imaginar viver entre pessoas que atiram em um cachorro vadio pequeno e indefeso? Por que alguém faria isso? Inacreditável”, compartilhou o perfil oficial da organização no Facebook. “Peggy está segura sob nossos cuidados agora, e está hospedada no hospital veterinário, onde ela está sendo mantida confortável.”

A cadela precisou receber um severo tratamento para remover as balas e ajudar a curar o ferimento causado pelo acidente no carro. Assim que ela ficou forte o suficiente, a equipe de resgate a levou de volta para a vila de onde ela era. No entanto, desta vez, ela não seria uma vira-lata, mas viveria com uma mãe adotiva temporária, mas gentil.

Leia também: Jovem que atropelou gatinho o leva no veterinário e acompanha sua recuperação

Assim que estiver completamente curada, tanto física quando emocionalmente, Peggy entrará para a lista de adoção. Esperamos que ela encontre seu lar amoroso merecido, que a tratará com a bondade que ela nunca conheceu antes.

“Peggy pode ser pequena, mas ela tem o coração e a coragem de um leão!” Veja a história dela no vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *