Cão idoso sobrevive após perder seu dono em uma tempestade de neve: ‘O abrigou enquanto ele podia’

O amor entre cães e humanos muitas vezes pode ultrapassar todos os limites de fidelidade, superando até mesmo mesmo tragédias. Baby Dog é um cachorrinho que foi encontrado no dia 31 de janeiro no meio de uma tempestade de neve. Mas ele estava lá por um motivo terrível: ele cuidou do corpo de seu dono que morreu congelado dentro de seu caminhão. cão

Leia também: Após ser encontrada acorrentada na neve, pit bull é adotada e treinada por policial

Foi graças a outro cachorrinho, Buddy, que saiu em busca dos vizinhos da área que avisou ao seu dono do cãozinho e David estavam presos na neve. Por conta isso, as equipes de resgate conseguiram chegar ao local e encontrar a Baby Dog ainda ao lado do falecido.

Desta forma, o fiel cachorrinho chegou a uma residência de resgate de animais, onde se encontrou com Lisa Lomeli. Segundo o portal de notícias Today, quando a mulher chegou ao local, eles a avisaram que o filhote havia sofrido um trauma que o fez mudar de personalidade e se fechar para estranhos.

Além disso, numa coincidência gigante, Lomeli conheceu a filha de David. De acordo com ela, a menina estava o colocando para adoção porque ela não tinha estrutura emocional cuidar deles depois de uma perda tão significativa.

“Os cachorros fazem parte do meu pai e eu amo esses cachorros, se eu não posso dar a eles a atenção que eles precisam, não é justo com os cachorros. Tenho que pensar no que é melhor para eles”, disse a menina.

Além de aprender sobre o passado de Baby Dog, Lomeli encontrou que seria uma ótima companhia para sua mãe, Peggy Morrill, que está com câncer e recentemente perdeu um de seus cãezinhos. Com essa intenção, Lomeli resolveu visitar o cachorro no abrigo.

“Ele abanou o rabo e beijou minha cara. Liguei para minha mãe e disse: ‘Mãe, encontramos o cachorro para você’. Ela estava tão animada”, disse a ativista. Além disso, acrescentou que Peggy está encantada com ele. “Ele joga bola e tem cantinhos em sua casa onde gosta de dormir. Encaixou perfeitamente.”

Leia também: Cãozinho fiel espera 4 dias por seu dono após ele pular de uma ponte

Como quis o destino, este cachorrinho, exemplo de lealdade, conseguiu continuar com sua vida com outra família que os ajudará a superar seus traumas e a se dedicar ao amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *