Cãozinho que passou por maus tratos, perdeu o olho e foi deixado na neve é adotado por mulher amorosa

Uma triste história de maus tratos de animais ocorreu em uma região não especificada da Rússia, onde um cachorro foi abandonado na neve fria de uma floresta remota. Aqueles que resgataram o filhote contaram ao Animals Rescue 101 sobre como o pobre Falcon, um filhote gentil e temperamental, teve que ser levado às pressas para obter ajuda médica.

Leia também: Gatinho é resgatado após ser encontrado com as patas feridas e congeladas na neve

Encontrado no frio da neve, sem esperança de recuperação, Falcon não esperava que ninguém tivesse pena dele. Tud0 isso porque o motivo de seus problemas foi causado por um tutor mal-intencionado.

De acordo com os resultados dos exames feitos na clinica veterinária, Falcon foi espancado por uma pessoa até perder a consciência. Presume-se que foi essa mesma pessoa que mais tarde o abandonou na neve, deixando seu futuro completamente incerto.

O dano mais aparente que o filhote estava sofrendo estava claro para todos: ele havia perdido o uso de um de seus olhos. Embora o globo ocular ainda estivesse no lugar, o filhote não tinha mais a capacidade de ver através dele.

Os veterinários que o analisaram concluíram que, devido aos repetidos ataques que recebeu, o cachorro apresentava graves danos cerebrais. Seu crânio foi perfurado, o que significa que sua massa cerebral foi comprometida pelos ataques.

O período de recuperação foi um dos mais intensos que já puderam presenciar, de acordo com o voluntário que cuidou do Falcon. O cachorro precisava de atenção médica constante, incluindo injeções de remédio para a dor a cada 4 horas.

Finalmente, o pobre cãozinho foi capaz de se recuperar de seus ferimentos. Infelizmente, ele não pôde recuperado o olho perdido, mas ainda consegue andar e fazer todas as coisas que um cachorrinho normal faria. Assim, ele não teve problemas em encontrar alguém que quisesse cuidar dele.

Foi assim que Falcon encontrou uma segunda chance de viver com sua nova dona. Agora ele é um cachorrinho muito amigável e leal. Embora tenha demorado um pouco para voltar a confiar nos humanos pelo dano psicológico que sofreu, o tratamento dedicado que recebeu dos veterinários ajudou muito.

Leia também: Cãozinho com rosto desfigurado e que foi maltratado é adotado por mãe amorosa

Mais importante ainda, sua nova dona prometeu nunca machucá-lo. Seja feliz, Falcon!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *