Bombeiros resgatam cadela presa dentro de parede de concreto que estava desaparecida a cinco dias

Cães são extremamente curiosos, às vezes até mais que os gatos. Por isso, nossos amigos caninos se metem em lugares que não deveriam, precisando de ajuda especializada para sair de lá. bombeiros

Um resgate inusitado foi realizado na cidade de Cincinnati (Ohio, EUA) no último domingo, quando membros do corpo de bombeiros local resgataram uma cadela presa entre duas paredes de concreto de uma casa.

Leia também: Cadela surpreende bombeiros ao acompanhar seu dono morador de rua dentro da ambulância

Gertie, a cadela em questão, havia sumido de sua casa e estava desaparecida há cinco dias. O bairro Northside estava coberto de cartazes e faixas de “cachorro perdido” e, após dias de angústia, um vizinho ligou para o Corpo de Bombeiros falando que gemidos de um cão atrás da parede de sua garagem.

Ninguém, muito menos seus donos, sabem como ela chegou àquele lugar, mas felizmente o Corpo de Bombeiros estava lá para ajudá-la. “Achamos que ela caiu por uma fenda no sótão de alguma forma, embora não tenhamos conseguido encontrar uma com a busca inicial”, disse Jenny Adkins, a oficial encarregada do resgate.

A operação foi curta, mas desafiadora: como não conseguiam passar por entre as paredes, tiveram que quebrar a parede com serras e marreta. Felizmente, era a profundidade exata em que ela estava e ninguém precisou rastejar para dentro.

Em cerca de dez minutos de trabalho, a pequena Gertie enfiou o rosto pelo buraco na parede e Jenny Adkins, a bombeira encarregada do resgate, agarrou-a pelas pernas dianteiras e a removeu de sua tortura temporária, puxando-a para fora.

Antes de devolvê-la ao dono, que esperava ansioso do lado de fora, Jenny pegou a pequena cadela nos braços e posou para uma foto tirada por um de seus colegas.

Felizmente, essa história terminou da melhor maneira: a cadela se reencontrou com seu dono e foi libertada daquele espaço desconfortável entre duas paredes de concreto. “Essa aventura terminou com um reencontro feliz e um trabalho muito bem executado”, detalham os bombeiros da cidade.

Leia também: Homem vai as lágrimas ao reencontrar seu golden retriever 10 anos depois de seu desaparecimento

Agora, com certeza Gertie dará uma boa olhada para onde ela está indo antes de sair para dar um passeio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *