Vendedor ambulante do Peru trabalhada todos os dias carregando seu cãozinho fiel nas costas

Por meio das redes sociais, conseguimos divulgar diferentes histórias de anônimos, cujos gestos deveriam ser verdadeiramente enaltecidos. E quando se trata de amizade entre um cão e um humano, é impossível não se emocionar. Vendedor ambulante

Principalmente quando é um trabalhador de rua que adota um cachorrinho sem-teto, e juntos enfrentam dificuldades dia e noite. Como no caso deste jovem desconhecido que foi filmado nas ruas de Lima, Peru, se tornou viral limpando janelas com seu inseparável cachorrinho, que carregava nas costas numa mochila.

Leia também: Artista de rua carente abraça sua cadelinha após fazer performance e não receber qualquer ajuda

Esse trabalhador de rua emocionou os internautas por sua atitude tocante. Em vez de deixar o cachorrinho de lado enquanto trabalhava limpando janelas, decidiu levá-lo sempre consigo. A cena foi gravada por um usuário do TikTok, chamado Fernando Rojas. “Quando o coração é maior que os problemas”, escreveu ele.

Enquanto passeava pelas ruas de Lima, se deparou com o jovem, que apesar do cansaço e da árdua jornada de trabalho, manteve seu otimismo, o que foi demonstrado com um gesto de polegar para cima em direção à câmera.

Enquanto o sinal não abria, Fernando bateu um papo rápido com o jovem, que relatou que resgatou o cachorro das ruas e tem cuidado dele desde então. O cãozinho não gosta de ficar sozinho em casa e costuma chorar quando ‘permanece só por longos períodos, isso parte o coração do trabalhador.

“Quando o vi, esse trabalhador carente parecia muito cansado, trabalhando duro com seu cachorrinho a reboque”, disse Fernando. “Apesar de tudo, manteve o otimismo, que demonstrou ao ver que estava sendo filmado com um gesto de polegar para cima em direção à câmera.”

Os usuários também responderam positivamente ao gesto do jovem trabalhador, que apesar de sua difícil situação na rua não abandona seu companheiro por um segundo e suporta o peso nas costas várias horas por dia.

A publicação já conta com mais de 7 milhões de visualizações e 800 mil curtidas. Além disso, acumulou mais de 5.000 comentários de usuários que buscam descobrir a identidade do jovem desconhecido, a fim de ajudá-lo de alguma forma, seja com comida ou dinheiro.

Leia também: Vendedor ambulante no México divide sua marmita com cães de rua

“É uma carga horário pesada, horas e horas de trabalho sob um calor por vezes inclemente – fora o barulho dos carros, a fumaça, o frio, a chuva e o peso nas costas, o que é o menos importante para ele porque, sempre está com seu amigo”, finaliza Fernando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *