Vira-lata se torna companheiro de senhor após ele sofrer três derrames: ‘Eles tomam sol juntos’

As ligações entre os cães e seus donos podem se tornar muito fortes e superar qualquer obstáculo, mesmo quando um deles tem problemas de saúde. Exatamente por causa disso é comum ouvirmos as pessoas dizerem que o cachorro é o melhor amigo do homem. vira-lata

Um caso desse tipo ocorreu no São Paulo, onde Josi Barbosa revelou a história de amor e amizade entre seu cachorro, chamado Bob, e seu pai, Seu Dito, que teve complicações de saúde nos últimos anos. O senhor sofreu três AVCs, o que tem causado problemas na mobilidade, na fala e no andar.

Leia também: Morador de rua implora a abrigo que consiga um lar para seu cãozinho e eles acham família amorosa para o adotar

É por isso que sua filha teve que cuidar dele, já que não tem a mesma independência de antes. Mas, além da filha, também houve outro companheiro e apoio em sua vida.

Bob, o cachorrinho da família que nunca sai do lado de Seu Dito e o segue para qualquer canto da casa. A jovem contou a história do Seu e do cachorrinho em seu Instagram, onde explicava que normalmente, depois do banho, ela coloca o pai no sol e o cãozinho fica lá com ele, apenas aproveitando sua companhia. “Bob morre de ciúme quando alguém se aproxima.”

Josi tem se preocupado muito em prestar os cuidados necessários ao pai, além de documentar a amizade de Bob e Seu. “Quando meu pai está com dor, Bob fica muito perto dele, dando-lhe carinho” , explicou a jovem.

Um tempo atrás, Josi compartilhou uma foto do pai em seu Instagram, fazendo um emocionante desabafo sobre seu estado de saúde, mas agradecendo por ele estar vivo e consciente. Ela diz que ter a companhia dele mesmo depois de tudo que passou e poder oferecer seus cuidados diariamente é um privilégio para ela.

Para nossa felicidade, Josi adota adora registrar os hábitos de Seu Dito com Bob, a quem ela comparou em tom brincalhão de uma criança rabugenta. “Os dois são chatos, viu? Um late demais o outro parece criança rabugenta Mas essa amizade é tão linda de se ver”, disse ela.

Josi também exalta as dificuldades que todos estamos passando, no Brasil e no mundo, mas lembra que pequenas vitórias devem serem comemoradas, pois alegram o coração em meio a tantas coisas ruins.

Leia também: Após seu antigo treinador falecer de câncer elefante viaja 25 km para ir ao funeral

Sabemos que todos os envolvidos da história, tanto Bob, quanto Josi e Seu Dito, são incrivelmente especiais e vivem uma história única.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *