Após ver cão de rua tremendo de frio, jovem resolve dar seu agasalho para ele: ‘Ato de carinho’

Embora lá fora sejamos conhecidos como um país tropical, com altas temperaturas e que vamos à praia mesmo no inverno, as temperaturas estão um pouco mais frias que o normal, principalmente no Centro-Oeste. Os termômetros marcam temperaturas próximas a 10ºC, o que é extremamente incomum para nós. frio

Por isso, a situação se tornou muito complexa para alguns animais abandonados da região. Principalmente na cidade de Alexânia, localizada próximo à Brasília, onde a sensação térmica nos últimos dias tem sido ainda menor do que o esperado.

Leia também: Jovem tira a própria camisa para dar para cãozinho de rua que estava com frio no Metrô de São Paulo

Há poucos dias, uma senhora chamada Ana Maria de Carvalho Leite compartilhou no Instagram algumas imagens que tirou no centro da cidade, nas quais se vê um jovem embrulhando um cão de rua com uma camisa no meio da calçada, além de lhe dar carícias e amor.

“Eu estava no posto de combustível quando vi e registrei. Eu achei uma atitude belíssima, um gesto de carinho e amor”, disse servidora pública ao portal de notícias G1.

Segundo ela, o canino era “um cachorrinho de rua” e estava tremendo de frio, então ela decidiu parar o carro e tirar algumas fotos dele imediatamente. Embora a cena tenha durado alguns segundos, ela diz que ficou impressionada com a gentileza do jovem.

Leia também: Vendedor ambulante no México divide sua marmita com cães de rua

Mesmo que não possam fazer muito sabemos que enquanto as temperaturas não normalizarem sempre terá alguém que se preocupe com os animais de rua. Para mais pessoas como esse jovem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *