Atleta que ganhou ouro em Olimpíadas é flagrado na arquibancada tricotando casaquinho para cão

Embora precisem de algo para manter seu sustento, a maioria da população tem um hobby que adoraria seguir se não fosse a necessidade por dinheiro. No caso do atleta Tom Daley, se o mergulho competitivo não der certo no futuro, esse campeão olímpico pode seguir a carreira de designer de malhas.

Tempo de inatividade: Tom Daley revelou que estava fazendo um suéter de cachorro na foto viral dele tricotando nas arquibancadas durante a final de mergulho feminino nas Olimpíadas de Tóquio

Leia também: Catador de lixo ajuda sua cadela com frio e lhe dá seu agasalho: ‘Ainda existem pessoas com bom coração’

Na última segunda-feira de julho, dia 26, aconteceu em Tóquio a final do salto sincronizado masculino. Sem surpresas, o jovem britânico Tom Daley, de 27 anos, ficou, com folga, no lugar mais alto do pódio. Agora, só precisa se preocupar com a rodada preliminar dos salto ornamentais da plataforma de 10 metros, na sexta-feira 5 de agosto.

Enquanto descansava das suas obrigações olímpicas, o atleta decidiu passar o tempo nas arquibancadas da final de trampolim feminino. A sua ocupação durante a atividade, entretanto, conquistou a internet.

Provando que suas habilidades não se limitam apenas a água e é um verdadeiro artista, Tom foi flagrado tricotando uma roupinha lilás. No dia seguinte, para responder algumas dúvidas dos internautas, ele explicou a situação em uma publicação de sua conta de tricô no Instagram, Made With Love.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tom Daley (@madewithlovebytomdaley)

Desde março do ano passado, Tom usa o tricô para esfriar a cabeça da melhor forma possível: produzindo roupinhas fofas para os pets de seus amigos. “A única coisa que me manteve são ao longo de todo esse processo é meu amor por tricô e crochê e todas as coisas de costura”, contou.

Pensando nas competições, o atleta também havia feito uma bolsinha de lã para não correr o risco de riscar sua medalha de ouro.

Leia também: Cadelinha galga vira ícone da moda graças às roupinhas estilosas e super chamativas que usa

“Obrigado a todos os meus companheiros. Aprender a tricotar e fazer crochê me ajudou muito nessas Olimpíadas e ganhamos o OURO ontem. Também fiz uma pequena capinha de medalhas”, escreveu ele na legenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *