Gatinho com rosto de duas cores diferentes vira pai de filhotes com cada uma de suas cores

Donos de gatos são completamente encantados por seus animais e as centenas de publicações de adoráveis ​​felinos que são compartilhadas diariamente nas redes sociais provam esse fato. Entretanto, esse gatinho fofo chamou a atenção dos internautas pela impressionante distribuição da cor de seu pelo facial.

Leia também: Senhor de 75 anos que dormia em carro com seus gatos recebe ajuda de ativista e ganha casa

Stephanie Jiminez é uma criadora profissional de gatos de 34 anos. Ela conta que sempre gostou de felinos e dedicar-se a isso como atividade permanente é o que mais gosta, nada a deixa mais feliz do que estar rodeada de lindos pequenos.

Stephanie tem um lindo gatinho chamado Narnia, originário da França, mas agora mora com ela na Grã-Bretanha. “Quando Narnia nasceu, fiquei extremamente surpresa. Eu soube imediatamente que ele era excepcional”, contou ela ao Bored Panda.

O pequeno é especial por diversos aspectos, mas o que mais impressiona quando você o vê pela primeira vez é seu rosto dividido ao meio em duas cores visivelmente diferentes. Com seu rosto bicolor e características especiais, ele conquistou corações na internet quando era apenas um bebezinho.

Agora que cresceu, ele se tornou um galã totalmente desenvolvido e virou pai de dois gatinhos com pelagem da cor de ambos os lados de seu rosto. Phoenix tem a pelagem cinza e Prada é toda preta e eles tiveram sorte de herdar a melhor parte da beleza de seu pai.

“Não é a primeira vez e provavelmente não é a última que Narnia foi pai. Ele já foi pai várias vezes, e todos os seus gatinhos são de diferentes variações de cores”, disse Stephanie.

Phoenix foi adotado por uma família que o ama e está completamente apaixonada por ele, e seu irmão mais novo Prada logo se mudará para sua nova casa.

Leia também: Abrigo acolhe e transforma pelagem de cadelinha resgatada das ruas: ‘Precisava de um trato’

Anteriormente, pensava-se que Narnia era um felino raro pois acreditavam que sua pelagem era devido à anomalia genética chamada quimerismo. No entanto, Stephanie disse que os testes genéticos revelaram que não era o caso.

“Um geneticista realizou testes e descobriu que Narnia tem apenas um DNA. Ela permanece um mistério para a ciência”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *