Shit zu que estava desaparecida se reencontra com sua família após oito anos de buscas

Não há maior dor para quem ama os animais do que aceitar a perda de um animal de estimação, embora possa haver vários motivos para isso acontecer, o misterioso desaparecimento de um cachorro é de longe um dos que mais causa saudade. Shit zu

Foi isso que uma família no País de Gales passou quando sua cadela desapareceu misteriosamente há oito anos.

Leia também: Pais se preocupam com silêncio da filha e quando vão ver, ela adormeceu com sua cachorrinha no quintal

Roxy é uma cadelinha da raça Shitzu que desapareceu de seu quintal quando tinha apenas 3 anos de idade. Logicamente, sua dona, Magdalena Klubczuk, acabou perdendo a esperança depois de muito tempo em sua procura.

Dada a triste situação e sem nenhuma pista, Magdalena começou a acreditar que sua cachorrinha poderia ter morrido. Depois de um tempo, resignou-se ao fato de que sua amada Roxy poderia não voltar mais para casa e talvez tivesse tido um fim lamentável.

Inacreditavelmente, quase 8 anos depois, na véspera do Ano Novo de 2020, a cadela, agora com quase 11 anos, foi vista correndo sem rumo pelas ruas. Alguns voluntários do Animal Rescue de Skylor em North Wales, no Reino Unido, a resgataram e a levaram para o abrigo.

A diretora do centro de resgate, Dawn Taylor, escaneou a pequena Shihtzu em busca de um microchip de identificação pois é um procedimento padrão do local. Felizmente, ela conseguiu obter as informações de contato de Magdalena e imediatamente entraram em contato com a mulher, que não conseguia acreditar na notícia.

“Quando recebi o telefonema, disse-lhes que era impossível. Quando ele me explicou, eu não conseguia nem falar, fiquei chocada e totalmente incrédula”, contou ela. “Na verdade, eu disse a ele que não era possível porque meu cachorro estava ao meu lado no sofá, então percebi que ele estava falando da Roxy!”

A cadela passou aquela noite sob os cuidados do Animal Rescue de Skylor, onde pode receber comida e um check-up no veterinário para avaliar seu estado de saúde. Durante a avaliação, infelizmente descobriram que Roxy tinha um tumor de mama.

“Por enquanto, ainda não sabemos a gravidade do tumor, mas vamos tratar e tudo vai dar certo dessa vez. Foi um reencontro tão emocionante, que senti que ela me reconheceu quando me viu”, disse Magdalena, animada por ter sua querida Roxy novamente.

Leia também: Cadelinha salva sua família de um incêndio ao perceber faíscas dentro da parede

Por enquanto, a adorável shit zu está passando alguns dias na casa das amigas de Magdalena, até que possam apresentá-la com segurança ao outro cãozinho da família, de seis anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *