Cadela leal não entende que sua família a abandonou e os espera por 5 dias seguidos na neve

Os cães são criaturas leais e devotadas, por isso merecem ser amados e tratados como membros da nossa família. Infelizmente, muitos proprietários sem coração abandonam seus amigos peludos quando se mudam para outra cidade ou por algum outro motivo. cadela

Isso é exatamente o que aconteceu com Carla, uma pobre cadela que foi abandonada por seus antigos tutores na pequena cidade de Mechanicsburg, Pensilvânia (EUA). Eles se mudaram para um novo lugar e a deixaram sozinha nas ruas e no frio.

Leia também: Dono de loja de móveis na Turquia doa colchão para que cães de rua não sintam frio no inverno

Apesar de ter sido negligenciada, ela permaneceu leal e fiel a eles. A cadela se recusou a deixar o local onde foi despejada e esperou que eles voltassem para buscá-la. Afinal, Carla não sabia que eles não a queriam mais, então ela estava esperando por eles por 2 dias seguidos em um parque no frio congelante.

Os moradores locais preocupados com sua segurança, então chamaram Janine Guido, uma experiente resgatadora e fundadora de um abrigo de resgate de animais local, para obter ajuda. Depois de receber a ligação, Janine saiu rapidamente para salvá-la.

Carla estava com muito medo e não deixava ninguém chegar perto dela. Sempre que ela tentava tocar no cachorro ou colocar uma coleira nela, ela fugia. Ela recusou a ajuda das pessoas, mas aceitou um pouco de comida da mão de Janine. Muitas pessoas tentaram pegar Carla e por isso, ficou assustada e desapareceu por alguns dias.

Depois de dias de espera, a cadela provavelmente se cansou e percebeu que precisava de ajuda. Por esta razão, ela decidiu confiar na mulher que tentou resgatá-la por vários dias. A pequena concordou em ir com Janine e subiu no banco de trás de seu carro.

Antes de trazer Carla para seu lar adotivo temporário, Janine a levou a uma clínica veterinária para um check-up emergencial. A doce menina estava abaixo do peso, mas felizmente ainda estava saudável e não tinha graves problemas de saúde.

Logo após se certificar de que tudo estava bem, Carla foi imediatamente para sua nova casa, onde tinha um lugar seguro, aconchegante e tranquilo para descansar e se recuperar. Depois de viver em seu lar adotivo com outros cães, a pequena se recuperou totalmente dessa experiência traumatizante.

Leia também: Gatinho que foi abandonado por sua mãe no frio nas primeiras horas de vida é adotado por humana amorosa

Ela logo encontrou um lar para sempre que ela merecia e estamos felizes em saber que Carla está vivendo sua melhor vida com sua nova família. Esperamos que eles a amem e nunca mais a abandonem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *