Cadela vira-lata é resgatada das ruas dois dias antes de dar à luz: ‘Chegamos bem a tempo’

O trabalho de resgatadores de animais envolve procurar os cachorros que vivem nas ruas e de lhes dar um novo lar, medicamentos ou tratamentos de que possam necessitar. Mesmo que fiquem satisfeitos por estarem fazendo boas ações, isso também requer dinheiro para poder ser feito da melhor maneira. vira-lata

Na falta disso, os voluntários celebram os momentos em que seu trabalho fez uma diferença real, como na história de Minka, uma cadelinha vira-lata que foi resgatada apenas dois dias antes de dar á luz a uma ninhada de dez filhotes adoráveis.

Leia também: Após ser jogada de carro em movimento, pit bull grávida passa por cesárea de emergência

A narrativa de Minka começou quando o abrigo Animal Antics Pet Rescue recebeu uma denúncia de uma cadela que estava vagando pelas ruas e não deixava ninguém se aproximar, a não ser um cavalheiro gentil chamado Trevor.

A cadela foi levada até o abrigo por Trevor, onde foi acolhida gentilmente pelos voluntários do local. “Ela chegou aqui um pouco nervosa, é claro, e nos levantou às 4 da manhã, latindo e uivando. Esta manhã ela foi abanar o rabo e dar beijos para todos!”, contou a organização no Facebook.

A equipe disse que, embora tenham feito seu trabalho da melhor maneira possível, foi uma sorte o caso de Minka ter dado tão certo. Eles lidam diariamente com o resgate de animais em situações precárias, mas essa cadela em especial os emocionou.

Depois de estar acomodada tranquilamente no local, Minka passou por um check-up, onde foi descoberto que ela já estava nos últimos estágios de uma gravidez. Além disso, também notaram que ela estava coberta em pulgas e carrapatos, mas infelizmente, não poderia tomar o remédio até depois de desmamar.

Pode ser uma imagem de cão

Apenas dois dias depois de seu resgate, a pequena deu à luz uma ninhada de filhotes. De acordo com atualizações do abrigo no Facebook, três deles não sobreviveram pois eram pequenos demais. Agora, a adorável Minka está cuidando de seis machos e uma fêmea.

Os voluntários contaram que Minka é uma ótima mãe. Afinal, como não precisa mais se preocupar com sua própria comida ou segurança, ela pode focar apenas em gastar o tempo que fosse necessário cuidando de seus filhotes.

“Conseguimos acender uma boa lâmpada de aquecimento para ela e seus filhotes e foi bem a tempo para a onda de frio que experimentamos neste fim de semana”, relataram. “Todos tem uma bela cor marrom chocolate mal podem esperar para ver como serão suas pequenas personalidades.”

Pode ser uma imagem de cão

Leia também: Mulher dirige 10 horas para ajudar gata grávida e chega bem a tempo para a hora do parto

Eles podem não ter planejado resgatar Minka apenas no momento que ela mais precisava deles, mas em uma situação como essa é o resultado que importa. Esses filhotes terão uma chance melhor de viver do que sua mãe jamais poderia ter lhes dado se continuasse nas ruas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *