Após ser abandonada por sua mãe, gatinha é acolhida por golden amoroso e se tornam inseparáveis

Felizmente, alguns animais abandonados tem a sorte de entrarem no caminho das pessoas certas. A família de Pax, um golden retriever de 13 anos, não planejava incluir outro gatinho em seu lar, mas o destino parecia não concordar com isso.

Leia também: Após sofrer um acidente e precisar ter sua patinha amputada, gatinho é adotado por mulher afetuosa

Uma pequena gatinha foi encontrada sozinha, desesperada e pedindo ajuda no quintal da família. Aparentemente, ela foi abandonada por sua mãe ainda filhote, então não sabia como viver nas ruas. Morgan, a tutora de Pax, ouviu seus miados e decidiu levá-la para casa e colocá-la em uma cama confortável.

“Levamos um de nossos gatos até onde ela estava chorando e ele cheirou a gatinha”, contou a mulher ao portal Love Meow. “Ela não conseguia ver nada e estava coberta de pulgas. Pax a amou desde o primeiro dia.”

Já dentro de casa, segura e quentinha, a família começou a alimentá-la com mamadeira ao longo do dia e a gatinha parecia estar muito grata por esse evento. Depois de um bom banho, Pax teve a oportunidade de conhecer Polly, e a partir daí os dois criaram um vínculo muito especial.

A gatinha não pensou duas vezes em se aninhar ao lado de Pax para tirar uma longa soneca e poder descansar em paz. Toda vez que era hora de comer, o golden observava seus movimentos e esperava até que Polly terminasse para limpá-la e juntar-se a ela.

A doce Polly logo passou a gostar muito de seu novo amigo, e, assim que começou a andar, ela o seguiu em todos os cantos da casa. Ela estava praticamente crescendo sob os cuidados e ensinamentos de Pax, então seu comportamento se assemelhava ao de um cachorro.

Conforme Polly crescia, o vínculo entre eles ficava mais forte e era possível ver isso a cada ação que tinham. “Ela age como um cachorro porque os outros gatos a evitaram por algumas semanas, então tudo que ela tem era Pax, eu e meu marido”, acrescentou Morgan. “Pax e Polly fazem tudo juntos.”

Geralmente, o golden gosta de dividir a cama com a gatinha e a deixa brincar com todos os seus brinquedos para se divertir. Pax assumiu a tarefa de ensinar-lhe muitos truques caninos, ele é muito paciente e aprendeu a tolerar todas as travessuras de Polly.

Leia também: Cadela amorosa acolhe filhote de gambá que perdeu a mãe em acidente: ‘São inseparáveis’

A doce gatinha realmente pensa que tem um instinto canino em partes, graças aos ensinamentos de sua melhor amiga. Polly se transformou em uma linda gatinha, cheia de amor para dar e é muito grata pela ajuda que recebeu de sua família, especialmente Pax.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *