2 anos depois de acolher husky, gato continua lhe dando carinho como se fosse filhote

Assim como os humanos, animais também criam laços de carinho, amizade e amor. Mesmo quando se trata de espécies que nunca se deram bem como cães e gatos. Alfredo é um felino que decidiu se tornar a família adotiva da cadelinha Picasso. gato

Leia também: Dupla de border collies são flagrados por seu tutor assistindo o pôr do sol abraçados

Alfredo provou ser um pai carinhoso com sua filha canina adotiva, o que surpreendeu os usuários do Reddit. Segundo a postagem de sua dona, a dupla de diferentes espécies consistentemente mantêm a rotina noturna em que Alfredo coloca Pic na cama com um beijo de boa noite e abraços.

O adorável gatinho de pelos laranjas cuida da cadela desde que ela foi adotada com apenas oito semanas. Desde então, dois anos se passaram e o cuidado não diminuiu, embora Pic tenha crescido. Ela é uma mistura muito fofa das raças husky siberiano e labrador.

Independente do tamanho de Pic e o quão maior ela possa ser comparado a Alfredo, ele ainda a trata como se fosse o mesmo bebezinho que conheceu. O vínculo adorável existente entre os dois foi perfeitamente capturado por seu tutor, conhecido no Reddit como Joeymonac0.

No vídeo compartilhado na rede, Alfredo é visto cuidando carinhosamente de Pic, enquanto ela está tão relaxada que mal consegue manter os olhos abertos. Segundo ele, eles fazem isso todas as noites e a cadela só dorme depois de concluir sua rotina com Alfredo.

Leia também: Golden retriever amorosa acolhe ninhada de cabritos resgatados por sua tutora

Apesar da diferença de espécies entre Alfredo e Pic, não há nada mais importante para eles do que o amor. Esse tipo de relação costuma ocorrer de vez em quando, com casos muito isolados, onde o importante de fato é o afeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *