Gatinho que miava na janela é ajudado por jovem e mostra sua personalidade dócil

Para a felicidade dos amantes de animais, independente de tamanha a maldade no mundo, temos pessoas que fazem questão de agir com bondade, mantendo a esperança no mundo. Hoje trouxemos a história de um simpático gatinho de rua que teve uma segunda chance de vida.

Por pouco mais de um ano, um felino malhado chamado Carlton visitou a mesma janela todos os dias. Uma jovem adolescente que morava na casa o avistou e, durante suas visitas, deu ao pequeno faminto tudo o que ela podia.

Leia também: Jovem cochila em sua varanda e quando acorda encontra gatinha dormindo em seu colo: ‘Ela é muito fofa’

Carlton vivia nas ruas do Brooklyn, em Nova Iorque (EUA), e só queria finalmente ter o amor e a paz que até agora tinham sido negligenciados. O felino manteve sua esperança de poder satisfazer algumas de suas necessidades mais básicas, como comida e um teto.

Com simpatia, o gato espiava pelas janelas das casas do bairro em busca de afeto. Não demorou muito para que uma jovem que morava em uma das residências se apaixonasse pelo felino laranja. Rapidamente, os dois se tornaram amigos e ela começou a alimentá-lo e tratá-lo com carinho sempre que o via chegar.

Portanto, Carlton se tornou um visitante regular e não descumpria seu compromisso marcado com a jovem nem durante único dia. Aparentemente, ficou claro para ele que aquele seria seu lugar sagrado e seria sua fonte de alimento de agora em diante.

No entanto, a adolescente estranhou quando o pequeno sumiu repentinamente. Infelizmente, um dia ele apareceu novamente na janela da casa e, desta vez, tinha um ferimento grave na orelha que o fazia miar de dor.

Imediatamente, ao ouvir os gemidos, a jovem se aproximou para checá-lo e percebeu que deveria ajudá-lo pois era uma questão de vida ou morte. Por sua vez, Carlton, por mais simpático e inteligente que fosse, sabia que naquela casa encontraria a ajuda e o amor de que tanto precisava para ser feliz.

“O gato era muito inteligente e simpático. Quando me aproximei, ele não ofereceu resistência e se permitiu ser ajudado sem problemas. A verdade é que a lesão que ele apresentou não parecia nada boa”, disse a jovem ao portal de notícias The Dodo.

A verdade é que Carlton estava em uma situação de saúde difícil, parecia doente e o corte em sua orelha precisava ser costurado imediatamente. E foi assim que, com a ajuda de sua irmã, a adolescente conseguiu transportar o pequeno felino até o centro de resgate Little Wanderers, que fica na própria cidade de Nova York.

A família deixou Carlton com Scroggins, que o levou ao veterinário. O médico tratou do ferimento do ouvido do pequeno e descobriu que ele era FIV-positivo, uma doença comum em gatos de rua, especialmente machos que podem acabar em brigas por comida e território.

No entanto, apesar de tudo isso, ele se revelou um gato muito terno, com uma alma brilhante que lhe permitiu superar sua condição. Sua história se espalhou pelas redes sociais e chegou aos ouvidos de uma mulher identificada pelo nome de Carianne.

A mulher mora na cidade de Staten Island, localizada no estado de Nova York e a poucos quilômetros do abrigo. Apaixonada por Carlton, Carianne decidiu dar um lar temporário a ele enquanto encontrava um permanente. Pelo menos assim ele estaria em uma casa confortável.

Carianne também estava ciente da superlotação que existe atualmente na maioria dos centros de resgate de animais perdidos. Com a sua família temporária, Carlton pode ter uma recuperação tranquila e começou a mostrar o sua personalidade gentil e espirituosa, retribuindo o amor que carinhosamente lhe deram.

No entanto, ele ainda espera ser adotado definitivamente, embora sua condição possa ser um pouco difícil, não é impossível. Quem quiser conhecer a ternura deste pequenino e dar-lhe uma segunda oportunidade na vida pode candidatar-se com um pedido para o levar para casa.

Leia também: Após ser abandonada por sua mãe, gatinha é acolhida por golden amoroso e se tornam inseparáveis

Carlton é um gatinho amado por todos, muito carinhoso e grato. Hoje, graças ao amor, ele conseguiu apagar seu passado triste para sempre. Ele só precisa de um lar para sempre para ser completamente feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *