Policiais resgatam dupla de pit bulls feridos que foram abandonados na beira da estrada

Mesmo que tenhamos algumas pessoas contra a organização, os policiais ainda conseguem ajudar muitos necessitados. Eram 4h30 da madrugada quando o oficial Patrick Hennessey estava indo para o trabalho e de repente tropeçou em uma cena chocante no meio de uma estrada escura e movimentada.

Leia também: Após ser encontrada acorrentada na neve, pit bull é adotada e treinada por policial

A princípio, ele não conseguiu descobrir o que eram as sombras, mas quando se aproximou, a imagem ficou bem mais clara e acabou o comovendo. As sombras em questão eram de dois cãezinhos da raça pit bull que estavam feridos e aninhados.

Patrick sabia que eles precisavam desesperadamente de ajuda, então fez o que estava ao seu alcance. Ele chamou a polícia para pedir ajuda, mas a forma como os pit bulls responderam não foi o que eles esperavam.

Dois oficiais do xerife do condado de Orange vieram em seu socorro e foram até o local onde os cães foram encontrados o mais rápido que puderam. E quando um oficial estendeu a mão, um dos cães imediatamente saltou sobre ele, aparentemente mostrando que sabia que eles estavam ali para salvá-los.

Mesmo com essa reação, os pequenos estavam obviamente assustados, o que é totalmente compreensível se levarmos em conta sua situação. Eles foram abandonados e deixados a própria sorte nas ruas, sem mencionar que estavam desertos no meio de uma estrada turbulenta.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Mesmo assim, os pit bulls não foram capazes de conter suas emoções. Era evidente que eles estavam em êxtase porque se sentiram seguros naquele exato momento. Quem poderia dizer não a dois policiais uniformizados?

Os oficiais Boggs e Reed foram os heróis naquele dia, mas estavam devastados por dentro. Um dos cães estava sangrando muito, então foi preciso aplicar uma gaze para cuidar do ferimento. Levando em conta onde foram encontrados, os ferimentos do animal foram possivelmente causados ​​por um atropelamento.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Por outro lado, um pedestre chamado Adam tirou algumas fotos dos oficiais de bom coração enquanto eles cuidavam dos pobres cães na estrada. O cidadão ficou comovido com o gesto gentil dos dois oficiais e queria agradecê-los por terem se esforçado mais.

Ele enviou as fotos mostrando seu heroísmo ao Gabinete do Xerife do Condado de Orange, na Flórida. “Essas fotos que tirei retratam a natureza amorosa de nossos oficiais e vão puxar os cordões do coração de qualquer amante dos animais. Obrigado”, escreveu ele.

A gentileza dos policiais não se limitou a atender os cães feridos. Eles fizeram jus ao juramento que fizeram de proteger e servir a todos e não deixaram os cães feridos para trás. Afinal, eles já foram abandonados uma vez por seus antigos tutores e não precisavam passar pela mesma experiência traumática novamente.

Enquanto esperavam a chegada da repartição de Serviços de Animais do condado, os oficiais brincaram com os cachorros e davam-lhes abraços e beijos. Steven Reed, oficial adjunto do Condado de Orange, disse a um portal de notícias local que os pit bulls são mais fofinhos do que a maioria das pessoas pensa.

“Há um grande equívoco quando se trata de pit bulls. Nem sei dizer quantas vezes fui acariciado e lambido por aqueles cachorros”, contou. “Apenas uma semana depois de trazê-los para o Serviços de Animais, eles eram os cães mais felizes que eu já vi.”

Os pequenos foram chamados de Justice e Liberty, o que se encaixa perfeitamente neles já que foi exatamente o que receberam ao serem resgatados pelos oficiais Reed e Boggs. A dupla incrível rapidamente foi colocada na lista de adoção e é de se esperar que encontrem um lar rapidamente.

Além do mais, em um vídeo de atualização compartilhado pelo Gabinete do Xerife do Condado de Orange em sua página oficial do Facebook, Justice e Liberty tiveram um reencontro emocionante com os anjos que salvaram suas vida.

Dada a reação dos pequenos, eles obviamente se lembram de seus salvadores. Justice e Liberty se aconchegaram com os policiais e deixaram que eles os abraçassem e acariciassem, além de estar tão animados que suas caudas balançavam sem parar como um moinho de vento.

Leia também: Cãozinho entra em viatura para pedir ajuda e é adotado por um dos policiais em SC

Não podemos imaginar o que poderia ter sido a vida de Justice e Liberty se eles acabassem vagando pelas ruas. Os oficiais Reed e Boggs nos provaram que seus uniformes não os limitam ao tipo de serviço que podem oferecer, não apenas aos humanos, mas também aos animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *