Cachorrinho enfia a cabeça na caixa de correio todas as manhãs para cumprimentar seus vizinhos

A ingenuidade dos cães é completamente contagiante e nos faz imaginar como alguém poderia ser cruel ao ponto de maltratá-los. A história que trouxemos hoje é sobre Rigby, um cachorrinho alegre, curioso e sociável que adora ficar de olho na vizinhança.

Leia também: Labrador vira mascote de time de basebol e viraliza após ganhar função dentro do clube

Rigby foi adotado por Evan e Courtney cerca de um ano atrás. Quando o escolheram, não sabia sobre o exemplo de simpatia que o pequeno seria. Todos os dias, quando pedestres passam pela casa dele, Rigby fica ansioso para cumprimentar a todos.

Para sua felicidade, o pequeno descobriu uma maneira extremamente fácil de aparecer para um dar-lhes um rápido alô. Ele simplesmente coloca seu adorável e doce rostinho na caixa de correio, que dá direto no corredor da casa.

“Há muitas pessoas que saem para passear com seus animais de estimação em nossa rua, e ele sempre fica muito animado”, disse a mãe de Rigby, Courtney Poole, ao portal de notícias The Dodo. “Ele colocou a cabeça para fora tentando ver o que está lá fora, enquanto ele conseguia alcançar.”

Seu fascínio pelo objeto não é novo por sinal. De acordo com seus donos, desde que ele era apenas um filhotinho já conseguia se enfiar na caixa de correio. Na época, inclusive, Rigby era tão pequeno que conseguia encaixar seu corpo todo lá dentro.

“Meu marido e eu o passávamos um para o outro através da caixa de correio”, contou Courtney. “Vamos ser honestos, é fofo abrir sua caixa de correio para um cachorro deitado nela.”

Infelizmente, depois de crescer, Rigby não consegue mais ficar por inteiro na fenda, mas tem o tamanho e a altura perfeitos para enfiar a cabeça para fora pela abertura. Toda a vizinhança vê-lo aparecendo na caixa de correio e muitas pessoas param e reservam um minuto para apreciar a vista hilária.

A única pessoa que não ficou completamente extasiada com o olho mágico de Rigby foi o carteiro; ele teve um grande choque um dia quando abriu a caixa de correio apenas para encontrar o cãozinho com dois olhos grandes e fixos prestando atenção em seus movimentos.

Considerando o antigo estereótipo sobre cachorros e carteiros, não é de admirar que ele tenha ficado um pouco assustado. “O carteiro estava compreensivelmente desconfiado e Evan teve que movê-lo para que nossa correspondência fosse entregue. Na verdade, foi muito tenso por um segundo”, continua.

Rigby o cachorro relaxando no sofá

Leia também: Golden fofo com problemas respiratórios colabora com seus donos e aceita fazer nebulização

Rigby está espalhando muito amor e alegria em sua comunidade e desejamos que mais caixas de correio contenham surpresas tão fofas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *