Cadela sente saudades de tutor e o espera voltar do hospital sentada na porta de casa

Não há dúvida alguma de que os cães são os amigos mais fiéis que podemos ter, estando acima até mesmo de outros humanos. Entretanto, a história dessa cadelinha que espera seu pai humano voltar do hospital elevou a estima a um nível totalmente novo.

Leia também: Cãozinho leal leva sua dona no ponto e espera ela subir no ônibus escolar diariamente

Leia não é exatamente o tipo de cachorrinho que é excessivamente fofo e amoroso. A doce cadela da raça pastor alemão prefere mostrar seu amor de outras maneiras, como ficar constantemente perto das pessoas que ama e tomar conta delas.

Ela é incrivelmente leal e, recentemente, provou isso da maneira mais linda e comovente. Quando seu pai, ou melhor, avô, teve que passar a noite no hospital, a pequena Leia demonstrou o quanto o amava e sentia falta dele de modo totalmente inesperado.

No início deste ano, a tutora de Leia, Katie Snyder, resolveu deixá-la com seus pais para que ela pudesse tirar umas pequenas férias. A cadela rapidamente se apaixonou pela mãe e pelo pai de Katie, Tom, mas como ela não tem o costume de ser carinhosa, ninguém percebeu o quão profunda era sua conexão com o pai da mulher.

No entanto, na noite do aniversário de 40 anos de casados dos pais de Katie, Tom teve alguns problemas médicos inesperados e precisou fazer uma ida ao hospital. Enquanto isso, sua esposa foi para casa cuidar de Leia.

Devido ao estado de saúde do marido, a mãe de Katie não tinha permissão para ficar com ele no hospital, mas pelo menos ela tinha Leia em casa para lhe fazer companhia. Entretanto, o que surpreendeu a todos foi a reação de Leia quando percebeu que seu avô não voltaria para casa.

A cadela ficou profundamente chateada e mostrou o quanto havia aprendido a amá-lo. Assim, o filhote de coração partido se sentou colada à porta com a cabeça baixa e esperou Tom voltar para casa, parecendo demostrar que sentia muita falta dele.

No dia seguinte, o homem voltou para casa e Leia ficou muito feliz. A doce pastor alemão estava tão aliviada e feliz por ter sua pessoa favorita de volta. “Ele é seu humano agora”, conta Katie em uma entrevista ao portal de notícias The Dodo.

Vendo o quanto Leia havia aprendido a amar seu pai, Snyder decidiu que as pequenas ‘férias’ da cadela se tornariam permanentes. Estava claro que, para Leia, Tom também era seu pai agora.

Leia também: Depois de passar um mês longe de sua tutora, vira-lata leal a recebe com animação

Agora, Leia está emocionada por poder passar o resto de seus dias com seu novo pai, e está mais do que claro que os dois sempre foram feitos para ficarem juntos. “Quando se trata de lealdade, ela é a verdadeira definição de cachorro”, finaliza Katie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *