Corgi amoroso distribui abraços para todos os cachorros que encontra quando vai passear

Às vezes, pequenos gestos e ações de carinho podem nos aquecer mais rápido do que um foguete. Essas coisas doces e surpreendentes são suficientes para tornar o nosso dia e espalhar energia positiva. Essa é a história de Wallace, um adorável corgi que sabe como tornar as coisas melhores com um grande abraço.

Leia também: Labrador se sente sozinho em casa e vai até seu melhor amigo para lhe dar um abraço

Wallace é um cão fofo e saltitante que está cheio de amor e felicidade e adora compartilhar suas boas vibrações com todos que encontra. Enquanto caminha com seu pai, Noah Raminick, o pequeno faz o tutor parar sempre que encontram outro cachorro para que possa lhe dar um grande abraço.

“Ele é o maior amor”, diz Noah ao The Dodo. “Wallace está sempre muito feliz por estar perto de pessoas e outros cães. Ele adora dar beijos na cara das pessoas e quando vê outro cachorro, é sempre ele quem inicia uma sessão de brincadeira.”

Ver outros cachorros simplesmente o deixa tão feliz que ele não consegue resistir a expressar sua alegria. Wallace brinca com novos amigos, especialmente os menores, com delicadeza, fazendo questão de não assustá-los.

O cãozinho é como uma pequena e fofa bola de alegria, e nenhum animal é grande ou pequeno demais para ele abraçar. Para cães maiores, Wallace amoroso aprendeu a se levantar nas patas traseiras e envolvê-los com suas patinhas o melhor que pode.

Com cães menores, Wallace se certifica de seguir seu exemplo para que não se sintam assustados, desconfortáveis ​​ou desanimados. Além disso, ele não se aproxima antes de ter certeza que seu amigo está bem com isso.

Loving Corgi Hugs Every Dog He Meets On His Walks - The Dodo

Abraçar é perfeitamente natural para ele e não é algo que ele aprendeu. Ele simplesmente descobriu que é uma das melhores maneiras de expressar seu amor e felicidade. “O que acho interessante em seus abraços é que ele não foi treinado para fazer isso”, disse Raminick.

Como se distribuir abraços aleatórios para todos os animais no parque não fosse fofo o suficiente, Wallace também tem o traço facial muito fofo. Apropriadamente, o focinho do adorável filhote tem o formato de um pequeno coração.

Leia também: Dupla de border collies são flagrados por seu tutor assistindo o pôr do sol abraçados

A família de Wallace está feliz por seu filhote continuar espalhando o amor aos cachorros e às pessoas de sua vizinhança, adicionando um pouco mais de alegria ao dia de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *