Tutora deixa seu gatinho passear no quintal e o encontra brigando com seu ‘sósia’

Sabemos que todos somos únicos no mundo, seja sobre aparência ou personalidade. Mesmo assim, existem bilhões de pessoas e não é impossível encontrar alguém que seja exatamente igual a você por acaso. O mesmo se aplica aos gatos. gatinho

O gatinho de Devi Larsen tinha o costume de sair para passear no quintal de casa. Entretanto, tudo mudou quando o felino acabou sumindo por algumas horas e a mulher encontrou seu gêmeo quando foi procurá-lo. Essa história aconteceu em Alberta, no Canadá.

Leia também: Ninhada de gatinhos resgatados com três semanas se recuperam e mostram personalidade brincalhona

Loki tem uma personalidade muito especial e é bastante gordo, por isso sua mãe pensava que ele era o único de sua espécie. Um dia, enquanto estava trabalhando, Devi ouviu muitos barulhos vindos do quintal de sua casa e, quando saiu, encontrou um clone de seu gato e Loki a olhando.

De acordo com sua tutora, o felino é muito carinhoso e amigável, sempre se caracterizando por criar uma relação amigável com todos que encontra. “Quando vem gente que não gosta de gatos, ele sempre muda de opinião sobre eles, pois é muito sociável e adora conhecer gente nova”, conta ela.

O pequeno também é muito travesso e adora passar o tempo ao ar livre. Toda vez que a porta é aberta, ele foge em busca de liberdade. “Desde gatinho, ele sempre foi fascinado por atividades ao ar livre. E por fascinado quero dizer que ele foge para se deitar no chão e comer grama”, continua.

Entretanto, ela nunca gostou da ideia de deixar Loki ao ar livre, porque tem medo de que algo lhe aconteça. Felizmente, Devi encontrou uma solução: amarrá-lo ao pátio com uma alça longa, para que ele pudesse curtir o ar livre.

Então, sempre que Loki quer sair, a mulher coloca um peitoril amarrado na guia para deixá-lo no quintal. Isso faz com que ele tenha seu passeio e ela fique tranquila. Assim, enquanto Devi estava trabalhando em casa, ela decidiu deixar o felino do lado de fora para que ele pudesse aproveitar o sol.

Gato com gêmeo

No meio de uma ligação de negócios, Devi ouviu uma rosnado vindo do quintal, então ela correu para ver o que estava acontecendo. Do lado de fora, dois gatos gordinhos e acinzentados estavam se estranhando. A princípio, Larsen achou que estava com a visão duplicada.

“Eu nunca tinha visto outro gato como Loki em nossa área antes, então, quando saí e vi a cena diante de mim, fiquei extremamente confuso!” relata. “Levei um minuto para processar que um deles não era meu pequeno!”

Gato gêmeo

Naquele momento a mulher rapidamente tirou uma foto para que pudesse publicar na internet e encontrar o dono do outro gato. Sem saber como distingui-los, Devi se lembrou de que o dela devia estar com o arreio, mas para sua surpresa, a corda estava solta no quintal.

O mais estranho era que os dois gatos estavam zangados e rosnando um para o outro, parecia que não estavam muito felizes em encontrar seu sósia. Então, vendo que a situação piorar, Devi precisava saber qual era seu gato para separá-los e evitar uma possível briga, mas quando quis agarrá-lo as coisas mudaram.

“Eu finalmente vi que o outro gato tem um arnês preto, então eu rapidamente agarrei Loki para detê-lo”, escreveu ela no Reddit. “Antes de fazer isso, ele se lançou mais rápido do que jamais se moveu em sua vida e atacou diretamente o outro gato.”

A mulher conseguiu e foi capaz de levar Loki para dentro de casa. Embora nenhum dos dois gatos tenha se ferido, ela ficou com muitos arranhões ao tentar separá-los. Devi teve que ir ao médico e lá foi vacinada contra o tétano e administrou vários medicamentos.

Leia também: Rapaz encontra seu cachorrinho perdido, mas um mês depois descobre que encontrou o cão errado

Daquele dia em diante, a tutora jurou nunca deixar Loki no quintal sem seus cuidados para que pudesse evitar outra situação como esta. Além disso, Devi planeja construir um pátio onde seu felino possa curtir o ar livre sem se arriscar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *