Cachorro de rua pensa que artista está passando mal e interrompe ato para tentar ajudá-lo

Existem poucas criaturas na Terra que são tão amorosas quanto os cães. Eles sempre parecem ter esperança e bondade em seus corações, mesmo quando eles próprios não puderam experimentá-las. Um cão de rua na Turquia mostrou ter uma alma pura e altruísta quando percebeu um homem em perigo e resolveu ajudá-lo.

Leia também: Artista de rua ganha a vida performando com vira-latinha que participa do ato em Fortaleza

A história que trouxemos hoje tem como protagonista um adorável vira-latinha abandonado nas ruas da Turquia e o artista de rua Numan Ertuğrul Uzunsoy. O homem estava interpretando uma peça na praça quando se deparou com algo totalmente inesperado.

“O personagem que interpretei estava ferido e com muita dor”, conta ele ao portal de notícias The Dodo. “Ele caiu de um cavalo e estava respirando com dificuldade.”

Entretanto, enquanto Uzunsoy estava deitado no chão, seu sofrimento fingido pode ter passado despercebido pelos pedestres, mas por esse cãozinho não. Rapidamente, o vira-lata aparece preocupado e interrompe o ato para oferecer conforto ao estranho “ferido”.

“Senti um calor no rosto. Primeiro, pensei que meu co-star estava se aproximando de mim”, disse Uzunsoy. Quando notou o que estava realmente acontecendo,  o artista não conseguiu segurar e saiu do personagem, mostrando um enorme sorriso em seu rosto.

“Fiquei muito feliz quando senti os beijos do cachorro”, continua. “Me deixou muito emocionado. Ele era como um anjo que queria me ajudar. Foi um momento muito emocionante para mim. Eu não esperava por isso.”

Ninguém parecia se importar com aquela pausa na peça. Em vez disso, a reação à interrupção do pequeno foi exatamente o oposto. “Meus colegas de elenco adoraram o cachorro e o público ficou muito feliz. Todos aplaudiram.”

Uma vez que o mal-entendido foi esclarecido, o vira-lata foi gentilmente conduzido para fora do palco improvisado. Ele permaneceu e assistiu à peça por um tempo, mas antes que o show acabasse, o pequeno já tinha se afastado e desaparecido.

Uzunsoy, por sua vez, quer se reunir com o cãozinho e ajudá-lo a encontrar um lar, numa tentativa de retribuir o favor pela gentileza que o companheiro canino mostrou ao artista. Ao voltar ao local, ficou triste por não encontrá-lo novamente.

Leia também: Artista de rua carente abraça sua cadelinha após fazer performance e não receber qualquer ajuda

Felizmente, os habitantes da região o informaram que o pequeno já é uma figura repetida no local e provavelmente irá voltar. Assim, Uzunsoy está determinado a encontrar o filhote novamente. “Vou procurá-lo até encontrá-lo. Sempre amei animais”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *