Escoteiros criam caixas de armazenamento para abrigar gatinhos de rua no inverno

Durante os meses de inverno, animais de rua lutam para se aquecer e encontrar um teto adequado. Felizmente, existem pessoas de bom coração que estão dispostas a sair de seu caminho para garantir que alguns desses bichinhos desabrigados estejam seguros, especialmente no inverno. Escoteiros

Um grupo de escoteiros dos Estados Unidos demonstraram sua profunda compaixão por todos os seres vivos quando iniciaram o projeto de construção de abrigos portáteis de inverno para gatinhos de rua.

Leia também: Fotógrafo sem recursos distribui comedouros e bebedouros para animais de rua em sua cidade

Os escoteiros do Troop 3310 em Atlanta, Geórgia, perceberam que os gatos em sua área precisavam de lugares seguros para dormir. Assim, rapidamente entraram em ação, trabalhando juntos para construir criativos e eficientes abrigos singulares para gatos que são simplesmente perfeitos.

Todos os anos, os desgarrados morrem de frio porque não têm para onde ir buscar acolhimento, o que foi rapidamente resolvido pelos escoteiros. As caixas de armazenamento projetadas foram doadas para o LifeLine Animal Project, que ficou emocionado ao receber os presentes inteligentes.

O abrigo em questão resgata o máximo possível de gatinhos de rua e também supervisiona várias colônias de felinos. Os pequenos que se tornaram muito ferozes para viver em ambientes fechados são apanhados, castrados e soltos para garantir que não contribuam para o aumento da população de rua.

Muitos desses vira-latas vivem juntos nas chamadas ‘colônias de gatos’ e o LifeLine Animal Project faz tudo o que pode para mantê-los alimentados e seguros. Graças aos escoteiros, eles agora podem fornecer a esses gatos esses pequenos abrigos que os impedirão de serem expostos ao rigoroso inverno.

Leia também: Catador de lixo ajuda sua cadela com frio e lhe dá seu agasalho: ‘Ainda existem pessoas com bom coração’

Os escoteiros fizeram uma grande diferença para os gatinhos de rua de Atlanta por meio desse projeto atencioso, e estamos muito felizes em saber que existem pessoas tão gentis e trabalhadoras no mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *