Cadela assusta seu dono por tocar a campainha às 2 da manhã pedindo para entrar em casa

Além de serem extremamente adoráveis, os cães também são surpreendentemente inteligentes. Estudos mostraram que cães adultos têm capacidade cerebral igual à de um ser humano de 2 anos e podem desenvolver comportamentos adequados para ajudar os deficientes e salvar vidas. cadela

Robert Fox foi acordado às 2 da manhã com o som da campainha. Mal sabia ele que era apenas um truque de inteligência de sua amada cadela.

Cachorro ficou longe de casa nas primeiras horas da manhã e tocou a campainha

Leia também: Tutora ensina sua cadela inteligente a pintar e agora vende suas obras para doar para caridade

Por morar em uma área pouco segura, surpreso com o horário e sem saber o que esperar, Robert pegou sua arma e se dirigiu cuidadosamente para a porta. Não é de se estranhar que o homem tenha feito isso, afinal, quem tocaria a campainha a essa hora da madrugada?

Mesmo assim, sua esposa gritou que provavelmente era um dos cachorros, mas não tinha tanta certeza sobre isso. Não são todas as raças de cães que seriam inteligentes ao ponto de tocar a campainha para chamar atenção de seus donos.

Cachorro olhando para a porta

Entretanto, a esposa de Robert estava incrivelmente certa. Chika, uma cadela da raça labrador, ficou trancada para fora de casa acidentalmente. Ela é uma dos três cachorros da família e, quando o tutor saiu à noite para guardar suas galinhas, a pequena saiu furtivamente de casa.

Além disso, ela também tem o costume de dormir com o filho do casal, então Robert imaginava que a cadela estava lá. Chika foi colocada para dentro de casa novamente e, quando Robert foi assistir ao vídeo da campainha, a viu se levantar com as patas traseiras e tocar a campainha com as patas dianteiras.

Confira o vídeo adorável abaixo:

Leia também: Filhote de golden retriever garante que suas irmãs humanas entrem no ônibus escolar todos os dias

Agora, Chika está segura e voltou a dormir em seu travesseiro ao lado do irmão humano. Apesar de tudo, não é preciso se preocupar pois a casa da família tem um quintal cercado, então ela teria chances de fugir e desaparecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *