Cadelinha de rua pula dentro de carro e acaba sendo adotada por família amorosa

Às vezes, você só precisa se arriscar e torcer pelo melhor para mudar sua vida para sempre. Essa cadelinha de rua estava rondando um posto de gasolina quando percebeu que um dos carros estava com a porta aberta. A pequena então tomou uma decisão rápida e saltou para dentro.

Leia também: Depois de ser roubada junto com carro, cadela finalmente se reencontra com seu amado tutor

Depois de uma pescaria em Arkansas, Bill estava na estrada voltando para casa. Cansado por viajar por horas, ele parou para descansar, jogar fora o lixo e usar o banheiro, deixando a porta de seu carro aberta por achar que só iria se afastar por um minuto.

Mesmo assim, quando voltou para o carro, ficou chocado ao ver um animal sentado no banco do passageiro da frente. Era nada mais nada menos que uma cadelinha desnutrida, já conhecida pelos funcionários do posto por vagar na região pedindo comida.

A vira-latinha era apenas pele e ossos e claramente precisava de algo para comer. Portanto, Bill rapidamente ofereceu a ela a única comida que tinha em seu carro, um Rice Krispie Treat, doce americano feito com marshmellow, que foi rapidamente devorado.

Comovido com a situação da pequena e com sua fofura, Bill sabia não poderia deixá-la ali daquele jeito, então ele decidiu fazer algo para ajudá-la. Para sorte da cadela, ele e sua esposa são ativistas dos direitos dos animais e amam acolher cães de rua.

Sabendo que provavelmente teria um sinal verde para adotá-la, Bill enviou uma foto de sua nova amiga para sua esposa e perguntou se ele poderia levá-la para casa. Felizmente, Angela concordou com sua decisão de ficar com a cadela.

“Eu perguntei a ele qual era o nome do nosso novo cachorro”, disse Angela Shaver ao portal de notícias The Dodo. “Decidimos chamá-la de River por causa de onde ela foi encontrada.”

Angela e seu filho saíram para cumprimentar a cadelinha no instante em que chegou em casa, mas a pequena parecia se recusar a sair do carro. Ela não estava com medo de sua nova família, mas parecia se sentir segura no carro, já que era provavelmente um dos primeiros lugares onde ela havia ganhado amor e bondade.

Eventualmente, ela foi levada para fora do carro por Bill para ser apresentada aos seus novos companheiros: três cães e um gato, todos resgatados. Eles apresentaram River a todos os irmãos, um por um, e ficaram felizes em ver que ela se deu bem com todos.

“Depois que todos se acostumaram com ela, Bill a deu um banho”, disse Angela. “Ela estava coberta de lama, sangue e carrapatos. Depois de se secar e alguns carrapatos retirados, ela teve uma boa refeição. Bill fez uma cama para ela no chão do nosso quarto, ao lado do aquecedor, onde dormiu a noite toda.”

Sem esperar muito, Bill marcou uma consulta com ela no veterinário para passar por um check-up. Os veterinários descobriram que ela tinha tênias, vermes e feridas no pescoço e no rosto. Assim que recebeu a medicação e foi limpa, River começou a se sentir melhor.

Leia também: Cadela é salva pela polícia após passar cinco horas trancada em carro no Disney World

River, a cadela, está agora se adaptando extremamente bem com sua nova família e está satisfeita com sua nova vida. Depois de tudo o que passou, parecia que ela estava apenas grata por finalmente estar segura e ter um lar para sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *