Homem viaja mais de 370 km e no final encontra gatinho preso no motor: ‘Totalmente improvável’

Se existe uma espécie de animal que não passa despercebida no planeta, com certeza são os felinos. Infelizmente, seu caso é 8 ou 80: alguns os detestam e os acham preguiçosos e mimados, outros os idolatram como verdadeiros deuses na terra. gatinho

Contra todas as probabilidades, um homem do Reino Unido contou ao portal de notícias BBC News sobre sua odisseia com um gatinho, em uma viagem recente de mais de 370 quilômetros.

Leia também: Câmera captura motorista abandonando cachorrinho em frente à ONG

O homem estava viajando de carro do País de Gales a West Yorkshire, um trajeto de equivalente 370 quilômetros. Devido às exigências de sua agenda apertada, ele precisou fazer a viagem de mais de quatro horas o mais rápido possível.

Mesmo assim, ele não pôde deixar de parar, já muito perto de seu destino, quando ouviu um barulho incomum vindo do motor de seu carro. O que foi encontrado não foi apenas um motor em ótimas condições, mas um gatinho escondido muito perto da peça extremamente quente.

Como não conseguiu retirá-lo do local sozinho, o homem precisou chamar um serviço de resgate de animais. Ao chegar ao local, os especialistas da RSPCA RSPCA (Sociedade Real de Prevenção à Crueldade Contra Animais) foram surpreendidos:

“Ele estava absolutamente coberto de graxa, mas felizmente não teve nenhum ferimento. Ele teve muita sorte por não ter se queimado ou ferido”, disse Rebecca Goulding, resgatadora de animais RSPCA, para a BBC. “Sem dúvida, ele esgotou uma de suas nove vidas na viagem! ”

O gatinho foi levado para os abrigos da organização, onde se espera que a sua história pouco comum, bem como a sorte que tem mostrado até agora, o ajudem a encontrar uma nova família para o cuidar e cuidar dele. Agora, seu novo nome é Tom!

Leia também: Cadela é salva pela polícia após passar cinco horas trancada em carro no Disney World

Até agora ninguém o reconheceu como seu, então a equipe do abrigo está esperando por alguém que decida convidá-lo para viver uma nova vida com eles. Torcemos que o pequeno felino branco logo se apaixone por ele e o dê o amor que ele merece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *